a Dilma, a guerrilhia estatizante que não mente, já que ela "...é a própria mentira," terá uma das campanhas mais caras da história das Américas (incluíndo os Estados Unidos!). Algo em torno de 1,5 bilhão de dólares (oriundos principalmente do exterior, a exemplo do Chaves, Bolívia, Irã, esquerda europeia, etc.). A soma desses recursos somados à ações e programas populistas realizadas pelo governo federal nos último 4 anos, especialmente, diicelmente tirará a Presidênca da República daas mãos da Dilma. Se esse cataclisma sócio-político econômico se concretizar... bem... aí o bicho vai pegar....
creio que vai a manada inteira ,precisamos mas doque nunca votar certo, a paz
ResponderExcluira Dilma, a guerrilhia estatizante que não mente, já que ela "...é a própria mentira," terá uma das campanhas mais caras da história das Américas (incluíndo os Estados Unidos!). Algo em torno de 1,5 bilhão de dólares (oriundos principalmente do exterior, a exemplo do Chaves, Bolívia, Irã, esquerda europeia, etc.).
ResponderExcluirA soma desses recursos somados à ações e programas populistas realizadas pelo governo federal nos último 4 anos, especialmente, diicelmente tirará a Presidênca da República daas mãos da Dilma.
Se esse cataclisma sócio-político econômico se concretizar... bem... aí o bicho vai pegar....