Informem a quem necessite. Poderá ser de grande ajuda... Não há procura por aparelhos para deficientes auditivos no CEMA, em São Paulo. O CEMA - Hospital especializado em otorrinolaringologia - recebe aparelhos para deficiência auditiva pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e está ameaçado de perder a cota por falta de pacientes. Se você conhece alguém que precisa do serviço, encaminhe para o CEMA. A pessoa passará por uma avaliação clínica e receberá o aparelho gratuitamente. CEMA - Hospital Especializado Rua do Oratório, 1.369 - Moóca São Paulo - SP telefone: (11)2602-4000 É TOTALMENTE GRÁTIS!!! AVISE OS SEUS CONHECIDOS, POIS ALGUÉM PODERÁ ESTAR NECESSITANDO DE UM DESSES APARELHOS. |
Sensacional amiga, uma grande informação, de utilidade pública, estarei divulgando.
ResponderExcluirAbraços forte
Ótimo tópico.
ResponderExcluirParabéns
O País precisa de mais iniciativas como está.
Abraços
Parabéns!
ResponderExcluirUm aparelho de primeira linha está custando a bagatela de R$8.000,00
Abraços!
Felipe
Muito bom saber. Precisa ser melhor divulgado.
ResponderExcluirObservação.....
Eu só não entendo como tem idosos com problemas auditivos que não aceitam reconhecer que não ouvem mais como antes, isso é até um transtorno, pq querem ajudar atendendo um telefone entendem tudo errado e por aí vai. Tem gente que até tem aparelho e deixa encostado!
Como faço para conseguir consulta com OTORRINO, pois minha irmã está precisando urgente de um médico, pois foi ao AMA e a médica deu guia para clinica médica do posto para encaminhamento ao OTORRINO URGENTE, pois ficou surda repentinamente, e o postonão tem vaga para clinica médica e nem previsão! Por favor, me informe como devo proceder, pois é urgente!
ResponderExcluirapepeliascov@hotmail.com,
ResponderExcluirLigue para o telefone citado na postagem - (11)2602-4000 que eles poderão lhe auxiliar.
Boa sorte
Berenice
Que bom saber que há pessoas interessadas no bem estar dos outros!!!! Sou deficiente auditiva e sofro muito com isso... Não uso aparelho , pois, não tive, ainda, condições de comprar devido o auto custo. Vou recorrer ao CEMA- HOSPITAL ESPECIALIZADO,na esperança de voltar a um covívio normal com as pessoas. Deus os abençoe!
ResponderExcluirSe esta faltando gente eu não sei.Olha eu tenho
ResponderExcluirlutado para conseguir um aparelho.Não ouço por
erro de cirurgia.Depois de fazer o molde leva de 5 a 6meses para vc votar e ainda não leva o áparelho. Dificil né?
Minha mãe tem 68 anos e não escuta do lado direito, e agora e esta sentindo dores fortes no ouvido temos muita dificuldades em marcar consultra onde moramos, o que fazer nesse caso ?
ResponderExcluirlulu-wil@ig.com.br
Luciane,
ResponderExcluirEu entraria em contato e tentaria marcar uma consulta com um médico do próprio hospital.
Abçs
faltam pacientes? como? à mais de dois anos estou tentando conseguir um aparelho! fiz varios exames com espaço entre cada um de mes ou meses, finalmente fui chamada para fazer o molde, e ficaram de chamar para avaliaçâo. Porem,já se passaram cinco meses, e até agora nada! por favor mandem uma resposta dizendo o que devo fazer
ResponderExcluirLeta, a informação que chegou ao blog foi que, na época, eles estavam com disponibilidade por falta de procura. Sinto muito por você estar tendo tanta dificuldade. Talvez o seu caso seja mais complicado, não sei o que lhe dizer. Boa sorte. Que você consiga logo o seu aparelho. Abçs
ResponderExcluirolá....muito obrigada pela informação, vou encaminhar urgente essa informação para uma pessoa que necessita muito desse aparelho.
ResponderExcluirCamila Agnes
meu pai está precisando de aparelho para os 2 ouvidos quero saber se podemos nos escrever, ele vai fazer 80 anos eu preciso de aparelho auditivo, nós moramos em Bocaiuva do Sul, até o Hospital das Clínicas que nos atendiam com aparelhos mandaram uma carta deixando o nosso município fora do alcance de aparelhos.
ResponderExcluirTeresinha,
ResponderExcluirSeria bom que você ligasse para lá se informando a respeito. Ligue para o telefone citado na postagem - (11)2602-4000 - que eles poderão lhe auxiliar.
Eu só chequei (na época em que coloquei no blog) a veracidade da informação. Eles certamente poderão lhe dar mais detalhes.
Bos sorte.
Abçs
Que bom eu tenho uma pessoa que é o meu esposo que precisa de um aparelho desse,porem nos moramos em salvador.Que pena senão seriamos os primeiros a estarmos ai.
ResponderExcluirEu preciso de um aparelho novo pois o meu já tem mais de 5 anoa e está me dando problemas,como posso fazer para adquerir um novo no CEMA, gostaria que me estruissem como agir ......obrigada Adalgisa gisagbarletta@gmail.com
ResponderExcluirisso é tudo mentira entrei em contato com o CEMA e eles disseram que estão com falta de aparelho e a lista de espera pode levar até 2anos até o atendimento e a liberação do aparelho.
ResponderExcluirAnônimo,
ResponderExcluirNão costumo publicar comentários de anônimos, mas como o assunto é muito sério, resolvi publicar e responder.
Você viu a data da minha postagem? 14 de abril de 2010!!! Possivelmente a situação mudou após quase dois anos. Quando postei a notícia, tive antes o cuidado de confirmar com o hospital a veracidade. É até possível que esta fila tenha se formado em função da inúmera procura que deve ter sido causada pela divulgação feita em inúmeros blogs.
A intenção das pessoas, na maioria sérias, que postam este tipo de informação em seus blogs é de ajudar. Pena que existam leitores, como você, que parecem não entender isso. Da próxima vez, pelo menos tenha a coragem de se identificar.