sábado, 1 de agosto de 2009

Gente que Mente - Dilma Rousseff

.

Santinha! As mentiras de Dilma Rousseff.

* Dilma disse que era mestre pela Unicamp no site da Casa Civil e na Plataforma Lattes: MENTIRA!

* A VERDADE:

* Dilma Rouseff não obteve o título de mestre, confirmou a Unicamp.

* Dilma disse que era doutoranda pela Unicamp no site da Casa Civil e no Sistema Lattes : MENTIRA!

* A VERDADE:

* Dilma não é doutoranda, pois teve sua matrícula cancelada em 2000, por falta de inscrição, e acabou jubilada pela Unicamp.

* Dilma disse na Plataforma Lattes que obteve o mestrado da Unicamp com uma dissertação sobre “Modelo Energético do Estado do Rio Grande do Sul”: MENTIRA!

* A VERDADE:

* Dilma não apresentou dissertação nem obteve mestrado na Unicamp.

* Dilma disse que não concluiu o mestrado porque assumiu a Secretaria da Fazenda da Prefeitura de Porto Alegre: MENTIRA!

* A VERDADE:

* Dilma só assumiu o cargo de secretária da Fazenda em 1986, três anos depois de ter deixado o curso de mestrado, segundo informou oficialmente a Casa Civil.

* Dilma disse que não sabia das informações mentirosas em seu currículo: MENTIRA!

* A VERDADE:

* Pelo menos em duas ocasiões, quando foi entrevistada pelo programa Roda-Viva, da TV Cultura, Dilma ouviu impassiva as mesmas mentiras sobre seu currículo acadêmico publicadas pelo site da Casa Civil e pela Plataforma Lattes.

* Dilma disse que foi presa por crime de opinião: MENTIRA!

* A VERDADE:

* Como lembra o jornalista Elio Gaspari, “presos e condenados por crime de opinião foram o historiador Caio Prado Júnior e o deputado Chico Pinto, Dilma Rousseff militou em duas organizações que, programaticamente, defendiam a luta armada para instalar um Governo Popular Revolucionário (Colina, abril de 1968) ou um Governo Revolucionário dos Trabalhadores, expressão da Ditadura do Proletariado (VAR-Palmares, setembro de 1969).”

* Dilma disse que não participou da luta armada, que não foi terrorista: MENTIRA!

* A VERDADE:

* O também ex-guerrilheiro Darcy Rodrigues testemunha que uma das funções de Dilma era indicar o tipo de armamento que deveria ser usado nas ações e informar onde poderia ser roubado. “Só em 1969 ela organizou três ações de roubo de armas em unidades do Exército, no Rio”.A própria Dilma que contou, em entrevista: “Eu e a Celeste [Maria Celeste Martins, hoje sua assessora] entramos com um balde; eu me lembro bem do balde porque tinha munição. As armas, nós enrolamos em um cobertor. Levamos tudo para a pensão e colocamos embaixo da cama. Era tanta coisa que a cama ficava alta. Era uma dificuldade para nós duas dormirmos ali. Muito desconfortável. Os fuzis automáticos leves, que tinham sobrado para nós, estavam todos lá. Tinha metralhadora, tinha bomba plástica. Contando isso hoje, parece que nem foi comigo”.

* Dilma disse que não tinha feito um dossiê sobre gastos pessoais da dra. Ruth Cardoso e do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso: MENTIRA!

* A VERDADE:

* Dilma informou, em um jantar com trinta empresários, que o governo estava colecionando contas de FHC consideradas incriminatórias. O jantar ocorreu um mês antes da ministra tentar justificar como “banco de dados” o dossiê produzido pela Casa Civil.

* Sobre o que mais mente Dilma Rousseff?

(Fonte: www.gentequemente.org.br)

21 comentários:

  1. faz parte da "politicagem" brasileira...

    ResponderExcluir
  2. Nao existe mais ninguem confiavel, a politica virou chacota, sem creditos e com mentiras, tudo sobre os nossos olhos.. Vergonhoso isso!!

    ResponderExcluir
  3. gente vote em outra pessoa, pois esta vai roubar o brasil como Color e outros!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu não acredito!mas uma vez não para quem vou dar o meu voto que eu tanto valorizo

    ResponderExcluir
  5. Em quem eu vou votar afinal, a Dilma e mentirosa, O Serra fez parte do governo que quase vendeu o Brasil pro exterior, a Marian fala muito calma, desconfio de pessoas que querem se demonstrar corretas, pois estão mentindo, e se voltar nos outros estarei dando os votos aos primeiros, ó dúvida cruel, porque o Feranandinho Beira-Mar não pode se candidatarele teria meu voto!!!

    ResponderExcluir
  6. Nao votem nessaa mentirosa!!!!!

    ResponderExcluir
  7. É... Ta dificil do Brasil crescer!

    ResponderExcluir
  8. Alan é DILMA e LULA lá!15 de setembro de 2010 às 23:15

    BLOG INÚTIL E MAIS MENTIROSO QUE A CANDIDATA, CADE AS PROVAS? DO QUE A SENHORA DISSE, VOCÊ PODE SER PROCESSADA E QUERO VER QUEM VAI SER MENTIROSA... ACHO QUE VC DEVERIA SER TORTURADA NA DITADURA PRA VER SE ERA BOM.

    DILMA NELES! FORA SERRA DO ESCANDALO DAS AMBULÂNCIAS, FORA SERRA DAS PRIVATIZAÇÕES E DAS DÍVIDAS NACIONAIS QUE SÓ AUMENTAVAM, FORA SERRA DO ENTREGUISMO DE ÁREAS DE NOSSO TERRITÓRIO PARA BASES MILITARES PARA OS ESTADOS UNIDOS, FORA SERRA DO ROUBO DOS GENÉRICOS DE JAMMIL HADDAD, FORA SERRA QUE DIZ TER CRIADO O PROGRAMA DE AIDS DO JATENE, FORA SERRA DO FAT ( SÓ SE FOR GORDO EM INGLÊS) POIS O FAT DOS TRABALHADORES BRASILEIROS É DE OUTRO PARLAMENTAR, AS PROVAS? PROCURE NA ANVISA, NAS LEIS E PROJETOS DE LEIS... ME POUPE E ESTUDE A VERDADEIRA HISTÓRIA DE NOSSO SOFRIDO BRASIL...

    AFINAL LUIZA MAHIN TB É CONSIDERADA TERRORISTA POR VC?

    ResponderExcluir
  9. VERDADE mesmo é que PSDB soh fez merda nesse pais essa verdade eu vou levar pro resto da minha vida!!

    ResponderExcluir
  10. e lulinha não quer largar o osso ,não e measm.o que ele quer e se manter no poder dilma e só fachada e uma idiota que está fazendo o joquinho sujo de lulinha.

    ResponderExcluir
  11. o que deveríamos fazer e pedir a anulação desta eleição que coisa horrosa colocar uma pessoa sem nenhuma trajetória política para ser presidente de uma nação tao bela mas definitivamente brasileiro não sabe votar.

    ResponderExcluir
  12. esse alan e um babaca , um fantoche manipulado pela corja do mal, pois não te memoria, quem se vende a fim de adquirir alguma coisa nao e digno de te-lá . vc alan e dominado pelo Pai da HIPOCRISIA BRASILEIRA SIR LULA,tenhopena de voce

    ResponderExcluir
  13. Vou votar na Dilma pq o serra não sabe administrar nem a casa dele,quanto mais fazer isto por uma nação toda,ela esta bem assessorada e vai fazer um excelente trabalho pra todos nós brasileiros,abraços pessoal

    ResponderExcluir
  14. É.. Eu sei.. Ninguém é perfeito... todos roubam.

    Mas quem mais fez pelo país foi o LULA, então meu voto é pra Dilma. Já que com certeza quem continuará administrando será ele.

    Não adianta falar mal do passado da Dilma ou do Lula. Os outros presidentes fizeram mais cagadas que ele. Então se está indicando a Dilma, meu voto é dela.

    ResponderExcluir
  15. AHHAHHHA
    VOCÊ NÃO VAI APROVAR MEU COMENTÁRIO.. VAI CENSURÁ-LO.. OU TALVEZ NÃO, SÓ POR CAUSA DESTE RECADO AQUI, VOCÊ NAO VAI QUERER SER CHAMADA DE COMUNISTA. O FATO É QUE DILMA GANHOU, E MESMO COM GENTE COMO VOCêS, QUE SÓ VIVEM DE PASSADO, NÃO INTERFERIRAM NESSA RESULTADO. VOTAR, ESCOLHER ALGUÉM PARA PRESIDIR, GOVERNAR, É OLHAR PARA FRENTE, AO FUTURO, NÃO VER SE O CANDITADO FOI OU NÃO REVOLUCIONÁRIO, SE ESTUDOU O OU NÃO, SE FOI OPERÁRIO OU MESTRE EM ECONOMIA.. O QUE INTERESSA SÃO SUAS PROPOSTAS. DAQUI A QUATRO ANOS A GENTE PODE CRITICAR DILMA E SEU GOVERNO, AGORA TEMOS QUE APOIAR E COBRAR SUAS PROPOSTAS, PARA QUE SEJAM CUMPRIDAS. É POR GENTE ASSIM, QUE SÓ RECLAMA, QUE O BRASIL NÃO CRESCE E CONTINA HIPÓCRITA.
    LEIAM MAIS, ESTUDEM MAIS, ANALISEM MAIS. APRENDAM A RECLAMAR QUANDO TIVEREM RAZÃO.

    ResponderExcluir
  16. ela,dilma,é presidente do brasil fazer o quê ne. cade serra se ele fosse presidente ia serra o brasil no meio,de lado etc

    ResponderExcluir
  17. DEVEMOS DAR GRAÇAS A DEUS QUE ESTAMOS NUM PAIS DE DEMOCRACIA FORTE, NA MINHA OPINIAO O SERRA ERA MAIS ADEQUADO PARA O MOMENTO QUE O BRASIL ESTA, MAS AGORA O Q NOS RESTA E TORCER E COBRAR DE NOSSA PRESIDENTE,BOM SERIA SE NOSSO NIVEL DE SIVILIZAÇAO PERMITISSE QUE OS DOIS TRABALHASEM JUNTOS PELO PAIS. TOMARA QUE ISSO SIRVA PELO MENOS PARA ENCORAJAR AS MULHERES BRASILEIRAS, QUE SAO TAO DIGNAS E CAPAZAS.
    DEUS ABENÇOE O NOSSO BRASIL.

    ResponderExcluir
  18. DILMA ;grande guerreira ,grande mulher a primeira presidenta e agora acredito que vai colocar a casa em dia . só quero que ascelere a a reforma agraria desse pais ;confio e agardo para depois falar mal ou criticar quem é que sejam responsavel. reforma agraria já

    ResponderExcluir
  19. Os políticos mentem e são corrúptos.Ela não seria diferente.
    Adorei sua postagem.Parabéns.
    Segue o meu blog: http://janninenanet.blogspot.com
    Valeu........

    ResponderExcluir
  20. Verdades ou mentiras... quem tem a certeza? Se você trair seu marido ou sua mulher, e se arrepender isso quer dizer que você não pode se arrepender e tomar um caminho reto? Não quero defender, porém creio que Lula como nos mostrou sua conduta, e Dilma possuem muitas experiências, e se convertidas para o bem de todos, será sim uma ótima Presidenta. E a certeza disso quem tem? Ninguém... é só esperarmos pra ver...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo.