.
Li na Exame do dia 15/07 uma reportagem sobre um site chamado Reclame Aqui.
A idéia é de ser um mural (um Muro das Lamentações) onde as pessoas
expõem suas queixas sobre serviços ou produtos, visível à todos que
acessarem o site.
O interessante é que, sem burocracia, os problemas são solucionados
com mais rapidez.
Quando um consumidor reclama de um produto de alguma empresa, essa
empresa recebe um e-mail dessa queixa. E como a empresa preza por sua
imagem, ela tende a ser eficiente na solução, que será aberta ao
público.
O que tem dado muito certo, já que 70% dos casos são resolvidos! E o
tempo médio é de menos de uma semana, diferente do procon que tem a
média em 120 dias.
Lá vai o site: www.reclameaqui.com.br
Divulguem.
Depois daquele estresse de 40 min no telefone tentando cancelar o
cartão de crédito ou o plano do celular, ou querendo trocar aquele
pijama de bolinhas que sua tia avó te deu de presente, mas veio
desbotado, você pode relaxar metendo o malho na empresa. Aí pode
dormir tranquilo.
(Recebido por email)
quinta-feira, 5 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Saudações!
ResponderExcluirAMIGA BERENICE,
Que Site Magnífico!
Favoritei e vou repassar esse "Mural de Lamentações", para todos os meus amigos, afinal. é mais um recurso a todos aqueles que se sentirem prejudicados nas casas comerciais!
Parabéns pela iniciativa!
Um ótimo Post!
Abraços,
LISON.