.
Erenice - Nada de relatório da
Comissão de Ética
Amigos desta coluna, no dia 7 de fevereiro passado a Agência Brasil, oficial, publicou notícia que tem como primeiro parágrafo o seguinte:
“Brasília – A Comissão de Ética Pública da Presidência da República deverá analisar na próxima semana o parecer de Fábio Coutinho, relator do caso da ex-ministra chefe da Casa Civil Erenice Guerra. A partir da apresentação do relatório, Erenice Guerra terá dez dias para apresentar defesa. O relator já recebeu a documentação da Corregedoria-Geral da União, do Tribunal de Contas da União e da Casa Civil sobre a denúncia de tráfico de influência que recai sobre a ex-ministra.”
Os dias úteis da semana a que se refere a nota seriam de 14 a 18 de fevereiro.
Pois bem, estamos no dia 10 de março e desafio os amigos desta coluna a procurarem, no site da Comissão de Ética Pública da Presidência, qualquer indício sobre como ficou o caso da ex-ministra, cuja família tornou a Casa Civil um balcão de negócios durante a fase final do lulalato.
O relator do caso, na Comissão, é seu presidente, o ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal Sepúlveda Pertence.
(Ricardo Setti - http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/politica-cia/cade-o-relatorio-da-comissao-de-etica-publica-da-presidencia-sobre-o-caso-erenice)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito bem vindo.