.
Pessoas com idade entre 25 e 34 anos ainda podem ser consideradas integrantes do grupo dos jovens e devem ser tratadas de maneira específica pelos anunciantes, diz uma pesquisa da Viacom Brand Solutions International.
O estudo conclui que responsabilidades "adultas" - como filhos e hipoteca da casa - estão sendo assumidas mais tarde. Com isso, os que têm de 25 a 34 continuam a consumir games, música e internet e estão desfrutando os prazeres da juventude ao mesmo tempo em que se beneficiam de mais liberdade pessoal e financeira.
A pesquisa identifica esse grupo de jovens como "golden" - eles têm maior poder de compra e mais senso de identidade.
As outras fases da juventude vao de 16 a 19, chamada de "discovery" (descoberta), e de 20 a 24, identificada como "experimentation" (experimentaçao). O estudo foi realizado em 18 países, Brasil incluído.
(Blue Bus - 06/11/08)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito bem vindo.