quarta-feira, 29 de abril de 2009

Frases Antológicas

.


- Não confio em produto local. Sempre que viajo, levo meu uísque e minha
mulher. (Fernando Sabino)

- É graças a Deus que o Brasil tem saído de situações difíceis. Mas, graças ao diabo, é que se mete em outras. (Mário Quintana)

- Política tem esta desvantagem: ...de vez em quando o sujeito vai preso em nome da liberdade. (Stanislaw Ponte Preta)

- Ninguém faz tudo bonito sempre. Até Deus. Ele fez o cavalo e também o rinoceronte. (Vinicius de Moraes)

- O primeiro economista do mundo foi Cristóvão Colombo: quando saiu, não sabia para onde ia; quando chegou, não sabia onde stava. E tudo por conta do governo. (Ronaldo Costa Couto)

- Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta. (Paulo Brossard)

- A corrupção não é uma invenção brasileira, mas a impunidade é uma coisa muito nossa. (Jô Soares)

- Nunca se ache demais, pois tudo o que é demais sobra, tudo o que sobra é resto e tudo o que é resto vai para o lixo. (Anônimo)

- Fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo: nem ele me persegue, nem eu fujo dele. Um dia a gente se encontra. (Mário Lago)

- Fuja das tentações, mas devagar, para que elas possam te alcançar. (Anônimo)

- Existem três tipos de mulher: as bonitas, as inteligentes e a maioria. (Anônimo)

- Época triste a nossa... mais fácil quebrar um átomo do que o preconceito! (A. Einstein)

- Uma mentira pode dar a volta ao mundo... enquanto a verdade ainda calça seus sapatos. (Mark Twain)

- A família é como a varíola: a gente tem quando criança e fica marcado para o resto da vida. (Jean Paul Sartre)

- Nunca se explique. Seus amigos não precisam, e seus inimigos não vão acreditar. (Anônimo)

- Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. (A. Stevenson)
.

3 comentários:

  1. Gostei da variedade, algumas irônicas, outras a triste verdade e a maioria engraçada.

    Abs,

    Babo

    ResponderExcluir
  2. Frases interessantíssimas. A do Mário Quintana foi minha preferida! hehe

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. A frase do Mario Quintana tem tudo a ver com nossa realidade (eterna) ! beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo.