Essa vossa verdade é absolutamente CONTESTÁVEL. A Árvore do Bem e do Mal tem tanto um quanto o outro, e ambos são expressões da Árvore que representa Satanás. A Árvore da Vida tem só Vida e é Cristo. Se esses meninos estão sendo matados por outros, há ai uma afronta 'a Árvore da Vida. Se dois machos namoram, aqui também a uma afronta 'a Vida, porque isto é uma baixa paixão que não privilegia a VIDA senão a morte própria e a de milhões de inocentes que terão assim o seu futuro condicionado ao mal, aliás, "ao bem", segundo vocês, mas que não é de Vida senão que procede dos Infernos. Mostrem-me um gay que não se enverede às doenças, a transformação física degradante, a perversão psicológica e à morte prematura, e Morte Eterna... ISTO É INCONTESTÁVEL. Vou copiar e colar no meu blogue, porque duvido que vocês publiquem aqui.
Obrigado por dar a bem-vinda aos comentários de todos; naturalmente, com respeito. Quero afirmar que não odeio nada, nem sequer preconceito, pois, isto é filosófico, não pessoal. Não se odeia conceitos senão pessoas, mas tampouco odeio pessoas. Cristão verdadeiro não odeia; só ama. Certamente temos livre arbítrio. Entretanto, como caímos lá no Éden, o nosso livre arbítrio está degradado; político corrupto tem livre arbítrio; ladrão também. Pederasta e assassino também. O ápice do Direito é a VIDA. Não alcança com sermos boas pessoas, levar vidas corretas e produtivas; precisamos ser sábios, priorizando a vida individual, social, e principalmente dos inocentes e indefesos. Livre Arbítrio não obriga os outros seres humanos também com livre arbítrio ter que conviver com doentes espirituais que não desejam ser curados, pois, nenhuma Ciência jamais pode nem poderá justificar as aberrações e perversões psicológicas de ninguém. Somente legistas corruptos.
Parabéns, essa é uma verdade incontestável. bjão
ResponderExcluirEssa vossa verdade é absolutamente CONTESTÁVEL. A Árvore do Bem e do Mal tem tanto um quanto o outro, e ambos são expressões da Árvore que representa Satanás. A Árvore da Vida tem só Vida e é Cristo. Se esses meninos estão sendo matados por outros, há ai uma afronta 'a Árvore da Vida. Se dois machos namoram, aqui também a uma afronta 'a Vida, porque isto é uma baixa paixão que não privilegia a VIDA senão a morte própria e a de milhões de inocentes que terão assim o seu futuro condicionado ao mal, aliás, "ao bem", segundo vocês, mas que não é de Vida senão que procede dos Infernos. Mostrem-me um gay que não se enverede às doenças, a transformação física degradante, a perversão psicológica e à morte prematura, e Morte Eterna... ISTO É INCONTESTÁVEL. Vou copiar e colar no meu blogue, porque duvido que vocês publiquem aqui.
ResponderExcluirObrigado por dar a bem-vinda aos comentários de todos; naturalmente, com respeito. Quero afirmar que não odeio nada, nem sequer preconceito, pois, isto é filosófico, não pessoal. Não se odeia conceitos senão pessoas, mas tampouco odeio pessoas. Cristão verdadeiro não odeia; só ama. Certamente temos livre arbítrio. Entretanto, como caímos lá no Éden, o nosso livre arbítrio está degradado; político corrupto tem livre arbítrio; ladrão também. Pederasta e assassino também. O ápice do Direito é a VIDA. Não alcança com sermos boas pessoas, levar vidas corretas e produtivas; precisamos ser sábios, priorizando a vida individual, social, e principalmente dos inocentes e indefesos. Livre Arbítrio não obriga os outros seres humanos também com livre arbítrio ter que conviver com doentes espirituais que não desejam ser curados, pois, nenhuma Ciência jamais pode nem poderá justificar as aberrações e perversões psicológicas de ninguém. Somente legistas corruptos.
ResponderExcluir