segunda-feira, 17 de junho de 2013

A respeito do vídeo da “Ararinha Rosa da Orelha Alargada”...

.








Tenho visto muitos amigos divulgando o vídeo da “Ararinha Rosa da Orelha Alargada” no facebook. Ela fala a verdade quando afirma que os militares também são povo e que eles deveriam se juntar ao povo e lutar por nós. Mas a pergunta que faço é: Lutar contra quem?

Ela acusa “O GOVERNO” a todo tempo, mas me perdoe, “O GOVERNO” é uma instituição, e não tenho visto nenhum manifestante protestar contra QUEM ESTÁ À FRENTE DESSE GOVERNO!

Ela fala que o aumento das passagens foi “a gota d’água” para a paciência acabar, eu mais uma vez pergunto: PACIÊNCIA DE QUEM?

Cinco mil pessoas em São Paulo representam os 20 milhões de habitantes? Foi necessário gastar QUATRO REAIS a mais por mês para a paciência acabar? O Mensalão, o caso Rosegate, a incompetência do Prefeito de São Paulo quando estava a frente da Educação, os desvios na Saúde, as obras do PAC , entre outras tantas coisas não poderiam ter esgotado a paciência dessa gente?

Se o objetivo do protesto como a moça fala é “parar com roubalheira”, precisamos identificar QUEM SÃO OS LADRÕES e exigir a saída dessa gente.

Ela também se diz a favor da saúde, educação e "de tudo" que vai mal por causa de descaso. E mais uma vez eu pergunto: Descaso de quem?

Se o objetivo dos protestos é “colocar a cara a tapa para limpar a sujeira”, eu daria total apoio se tal protesto fosse em frente aos palácios governamentais exigindo a saída dos governantes.

Destruir as instituições, querer “acabar com o governo”, fechar congresso, entre tantas outras sandices proclamadas por essa gente, é EXATAMENTE o que desejam os ratos que estão hoje no poder.

Não se coloca fogo numa casa para acabar com uma “infestação” de ratos no porão, matamos os ratos e preservamos a casa.

Por fim a mocinha faz uma pergunta: “Me fala uma revolução que deu certo sem violência”. 
Gostaria de lembrar que a REVOLUÇÃO REDENTORA DE 1964 foi feita sem que fosse disparado um só tiro. 

A violência (como sempre) começou 4 anos depois, quando grupos de esquerda começaram a realizar atos terroristas que vitimaram dezenas de inocentes. E só para constar, essa “reação” da esquerda não resultou em nada senão em mortes. O processo da redemocratização também foi feito sem conflitos.

Se é isso que a moça deseja, uma reação da população junto com nossas FORÇAS ARMADAS para “extirpar” os comunistas do PT, PCdoB, PSOL, PSTU etc... que estão no comando desta nação, concordo e dou meu apoio.

Caso contrário o que vejo é uma manifestação ORQUESTRADA pelos atuais governantes para que a agenda de domínio esquerdista seja cumprida, e mais uma vez, como uma manada, nossos jovens idiotizados ajudam aqueles que pensam estar lutando contra.

.