segunda-feira, 17 de junho de 2013

A respeito do vídeo da “Ararinha Rosa da Orelha Alargada”...

.








Tenho visto muitos amigos divulgando o vídeo da “Ararinha Rosa da Orelha Alargada” no facebook. Ela fala a verdade quando afirma que os militares também são povo e que eles deveriam se juntar ao povo e lutar por nós. Mas a pergunta que faço é: Lutar contra quem?

Ela acusa “O GOVERNO” a todo tempo, mas me perdoe, “O GOVERNO” é uma instituição, e não tenho visto nenhum manifestante protestar contra QUEM ESTÁ À FRENTE DESSE GOVERNO!

Ela fala que o aumento das passagens foi “a gota d’água” para a paciência acabar, eu mais uma vez pergunto: PACIÊNCIA DE QUEM?

Cinco mil pessoas em São Paulo representam os 20 milhões de habitantes? Foi necessário gastar QUATRO REAIS a mais por mês para a paciência acabar? O Mensalão, o caso Rosegate, a incompetência do Prefeito de São Paulo quando estava a frente da Educação, os desvios na Saúde, as obras do PAC , entre outras tantas coisas não poderiam ter esgotado a paciência dessa gente?

Se o objetivo do protesto como a moça fala é “parar com roubalheira”, precisamos identificar QUEM SÃO OS LADRÕES e exigir a saída dessa gente.

Ela também se diz a favor da saúde, educação e "de tudo" que vai mal por causa de descaso. E mais uma vez eu pergunto: Descaso de quem?

Se o objetivo dos protestos é “colocar a cara a tapa para limpar a sujeira”, eu daria total apoio se tal protesto fosse em frente aos palácios governamentais exigindo a saída dos governantes.

Destruir as instituições, querer “acabar com o governo”, fechar congresso, entre tantas outras sandices proclamadas por essa gente, é EXATAMENTE o que desejam os ratos que estão hoje no poder.

Não se coloca fogo numa casa para acabar com uma “infestação” de ratos no porão, matamos os ratos e preservamos a casa.

Por fim a mocinha faz uma pergunta: “Me fala uma revolução que deu certo sem violência”. 
Gostaria de lembrar que a REVOLUÇÃO REDENTORA DE 1964 foi feita sem que fosse disparado um só tiro. 

A violência (como sempre) começou 4 anos depois, quando grupos de esquerda começaram a realizar atos terroristas que vitimaram dezenas de inocentes. E só para constar, essa “reação” da esquerda não resultou em nada senão em mortes. O processo da redemocratização também foi feito sem conflitos.

Se é isso que a moça deseja, uma reação da população junto com nossas FORÇAS ARMADAS para “extirpar” os comunistas do PT, PCdoB, PSOL, PSTU etc... que estão no comando desta nação, concordo e dou meu apoio.

Caso contrário o que vejo é uma manifestação ORQUESTRADA pelos atuais governantes para que a agenda de domínio esquerdista seja cumprida, e mais uma vez, como uma manada, nossos jovens idiotizados ajudam aqueles que pensam estar lutando contra.

.

2 comentários:

  1. Concordo Plenamente!
    Essa é uma analise de quem clama por soluções, e não quem quer aproveitar p/ fazer carnaval fora da data.
    É uma analise que sabe que onde tem os de esquerda, e mesmo alguns policiais e civis sem educação, encrenqueiros por esporte, onde bandidos aproveitam para se infiltrar, é difícil não haver mais perdas do que soluções!

    ResponderExcluir
  2. Não concordo com o denegrir da imagem de uma jovem dando-lhe um apelido chulo . Cada um que se vista da maneira que quiser (queremos ou não queremos uma democracia afinal?). Qualquer voz que, finalmente, sair de seu casulo para se manifestar o repúdio ao que estamos vivendo, deve ser tratada com respeito e se unir a um brado geral que, quem sabe, há de contagiar não 20 milhões mas sim ao menos 120 milhões de BRASILEIROS. Esta é a chance que temos de tirar da nossa frente aqueles que, equivocadamente, alguns milhões entregaram um cheque em branco.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo.