sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Mapa do Brasil visto por um paulistano

.

6 comentários:

  1. Que maldade! Por que essas brincadeiras sempre dizem a verdade? Por que? kkk

    ResponderExcluir
  2. Não concordo!
    Porém, não vou colocar a minha mão no fogo! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Não concordo!
    Porém não posso colocar a minha mão no fogo! rs

    ResponderExcluir
  4. Adorei...os paulistas sao as pessoas mais burras do Pais ¬¬, Sou de goias...e jah me perguntaraum se era bom morah no norte ¬¬'


    vae sabeh né aff..bandiburro!

    ResponderExcluir
  5. Os paulistas sao as pessoas mais burras do Brasil ¬¬' , eu morei em goias e vim pra sampa..primeiro dia me perguntaraum se era bom mora no nordeste...mas tudo bem¬¬ , tbm num estado ke basta ir pra escola ki tu passa de ano...é tah tudo bem xD !!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo.