domingo, 4 de janeiro de 2009

Socorro! Tô perdida! Não me salvem!!!

.

Não é todo mundo que sabe, mas estou passando umas férias no Ceará.

Falar de férias para mim até parece meio estranho, porque atualmente não trabalho, mas devemos levar em conta que podemos chamar de férias qualquer viagem que nos afaste da nossa rotina.

Este ano que passou foi um ano muito bom para mim, independente de eventuais tropeços que fazem parte do dia a dia de todos nós. Não foi um ano excepcional, de grandes realizações, mas foi um ano de poucos aborrecimentos e muita tranquilidade, o que ja é ótimo!

Comecei 2009 de forma muito promissora, pois estou em Fortaleza, visitando meu filho, minha nora e meu neto. Ao que tudo indica, se pensarmos da forma que o ano está começando, este sim vai ser um ano excepcional.

Estou enviando para os amigos algumas fotos (Não são minhas, apenas ilustrativas) dos lugares por onde tenho andado, para que vejam toda a extensão do meu sofrimento...

Imagine estar nestes lugares e ser obrigada a comer camarões, lagostas, caranguejos, peixes...E tudo regado a cerveja absurdamente gelada ou caipiroska de frutas naturais!!!

Oh,vida dura!!!

Volto no final do mês a Sampa, onde me espera toda a agitação habitual e de lá vou correndo para o meu canto, em São Roque, curtir a paz dos bosques e das montanhas.

E que Deus me ajude!!!


Roteiro de Férias

Entardecer na Praia da Beira Mar em Fortaleza



Prainha - Aquiraz



Barraca Crocobeach - Praia do Futuro



Praia da Caponga - Cascavel - CE



Canoa Quebrada - Broadway - CE



Canoa Quebrada - CE



Por do Sol na Praia da Mundaú - CE


.

7 comentários:

  1. Maravilha das maravilhas!
    Quem me dera!
    Continuação de boas férias.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oh vida dura mesmo !!
    Estas fugidas da rotina são muito boas , dá uma revigorada nas energias !

    Curta muito !

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha isso hem!:)

    Espero que curta cada momento, Berenice.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Voce está no Paraíso, assim ninguem lhe salva mesmo. Boas Férias, muita curtição e Feliz 2009.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, Berenice,

    Que fotos maravilhosas! sabe, o que mais me encanta por aqui é que mesmo nas férias, as pessoas não esquecem do Dihitt.
    Tem mais pessoas de férias, mas que não ficam muitas horas sem vir aqui memso.

    Aconteceu comigo tbém viajei por um dia, pra tratar de aluguel, nem tive como ir...mas cheguei, mesmo antes do banho, vim aqui.

    Amiga, curta mesmo, e penseu naqueles que não têm esse privilégio.

    Abraço,

    Lena

    ResponderExcluir
  6. Que vida dura, ehn!
    Quero ver tirar essa onda dura! rsrsssss
    Faça a festa por nós, esse lugar é deslumbrante.
    Um dia vou pagar uma penitência aí,
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. chato, muito chato. sai dai pq senão vai fazer mal pra sua saúde autenticamente paulistana. se não está de férias, o que foi fazer num lugar desses????
    será o benedito!!!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo.