domingo, 4 de janeiro de 2009

Socorro! Tô perdida! Não me salvem!!!

.

Não é todo mundo que sabe, mas estou passando umas férias no Ceará.

Falar de férias para mim até parece meio estranho, porque atualmente não trabalho, mas devemos levar em conta que podemos chamar de férias qualquer viagem que nos afaste da nossa rotina.

Este ano que passou foi um ano muito bom para mim, independente de eventuais tropeços que fazem parte do dia a dia de todos nós. Não foi um ano excepcional, de grandes realizações, mas foi um ano de poucos aborrecimentos e muita tranquilidade, o que ja é ótimo!

Comecei 2009 de forma muito promissora, pois estou em Fortaleza, visitando meu filho, minha nora e meu neto. Ao que tudo indica, se pensarmos da forma que o ano está começando, este sim vai ser um ano excepcional.

Estou enviando para os amigos algumas fotos (Não são minhas, apenas ilustrativas) dos lugares por onde tenho andado, para que vejam toda a extensão do meu sofrimento...

Imagine estar nestes lugares e ser obrigada a comer camarões, lagostas, caranguejos, peixes...E tudo regado a cerveja absurdamente gelada ou caipiroska de frutas naturais!!!

Oh,vida dura!!!

Volto no final do mês a Sampa, onde me espera toda a agitação habitual e de lá vou correndo para o meu canto, em São Roque, curtir a paz dos bosques e das montanhas.

E que Deus me ajude!!!


Roteiro de Férias

Entardecer na Praia da Beira Mar em Fortaleza



Prainha - Aquiraz



Barraca Crocobeach - Praia do Futuro



Praia da Caponga - Cascavel - CE



Canoa Quebrada - Broadway - CE



Canoa Quebrada - CE



Por do Sol na Praia da Mundaú - CE


.