quarta-feira, 29 de julho de 2009

MUDEI DE LADO

.


Resolvi ficar ao lado de Lula.
Que me desculpem os meus amigos, e por favor não me critiquem, mas após esfriar a cabeça e analisar melhor a situação atual, considerei melhor.... e mudei..... de agora em diante, ficarei ao lado do Lula!

Se eu ficar atrás... Ele me caga.
Se eu ficar na frente.... Ele me fode!
Como não há alternativa, resolvi ficar ao lado dele...

ENTÃO, PENSANDO BEM, CONCLUI QUE QUANDO TUDO VOLTAR AO NORMAL....

Será o dia em que:

- GENUINO será algo verdadeiro;
- GENRO apenas o marido da filha;
- SEVERINO apenas o porteiro do prédio;
- FREUD voltará a ser o só criador da Psicanálise;
- LORENZETTI será só uma marca de chuveiro;
- GREENGALGH voltará a ser um almirante que participou de nossa história;
- Dirceu, Palloci, Delúbio, Silvio Pereira, Berzoini,Gedimar,Valdebran, Bargas, Expedito Veloso, Gushiken, etc, serão simples... presidiários.
- E LULA APENAS UM FRUTO DO MAR, U M M O L U S C O ...

Agora, quando olho meu título de eleitor, entendo o verdadeiro significado da expressão

“ZONA ELEITORAL”

(Autor desconhecido - Recebido por email)

3 comentários:

  1. hahaha Muito boa estou contigo te acompanho.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  2. Eh, Riberio! DEMAIS MESMO!

    Só vc para encontrar essa. Vou multiplicar pelo email.

    Abç,

    ResponderExcluir
  3. É melhor seguir o conselho do Nogueira, "Distância".
    A paz

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo.