sábado, 30 de abril de 2011

Delúbio voltou!

.




Brasileiros fechem as portas, ponham guizos: Delúbio Soares, bandido ex-tesoureiro do PT, foi recebido de volta após farsa da expulsão na crise do mensalão de Lula & Cia.

Pasmem todos. A cúpula asquerosa do PT, (Partido Trambiqueiro), “julgou”, “absolveu” e recebeu de braços abertos o poderoso marginal que antes havia sido expulso num cenário de carochinha visando unicamente a mudar o foco da opinião pública por ocasião da crise do mensalão de Lula e “cumpanheros”. Agora volta com honras petistas.

 

 A corja mãe está se recompondo. José Dirceu, raposa astuta sem concorrente, muito em breve voltará a tomar conta do galinheiro, como José Genoíno e Antonio Palocci já fazem.

 

 Os partidos oposicionistas trataram Lula e seus asseclas com luva de pelica durante os oito anos dos desmandos petismo-lulismo. Tem muita coisa errada. Talvez muito rabo preso para que a mamata tenha se mantido sem perdas severas; apenas alguns constrangimentos que foram superados logo que a grande mídia se calou, não foram suficientes para mudar o rumo da roubalheira política generalizada que assola nosso país.

 

Com a volta ao status anterior formando na linha de frente Delúbio, Palocci, Genoíno e José Dirceu, a parca defesa brasileira estará irremediavelmente perdida. Nem a magistral seleção de 70 conseguiria detê-la.

 

 Deus nos acuda!

 

 

 

Um comentário:

  1. Minha amiga face ser uma notícia que já havia comentado de um outro nosso amigo dihittiano e por assim dizer não teria mais o que falar a respeito reproduzo aqui o que disse em sua postagem: "Meu amigo aqui é terra Br@sylys! Se ele voltou é por que os Ptzão acreditam que ele é inocente, ora, ora!
    Pois Não vejam que o Papai Noel me contou que o coelhinho da Páscoa não existe, mas olha eu tentei convencer ele de tudo que é jeito que ele existe e tem ovos de chocolate coloridos, então ele ainda me disse que não adianta pois o que ele acredita também em contos de fadas, ilhas da fantasia e tudo mais.
    Como agora eu vou contrariar os PTZão, desse jeito ou daquele jeito!!!!!!!!!!!
    Comentei no Facebook e twittei! ok!"

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo.