segunda-feira, 25 de julho de 2011

E, por falar em Saudade...

.




Depois que apanho à vontade
no ringue da solidão,
percebo sempre a saudade
recebendo o cinturão...

(Regina Célia de Andrade)



Vais partir... – E, eis a certeza 
que neste instante me invade
Se eu não morrer de tristeza...... 
não sobrevivo à SAUDADE!!!...

(Maria Madalena Ferreira)



A saudade é um recado
Que parece incoerente
Pois lembra um bem do passado
Que causa dor no presente.

(Carmen Felicetti)



Quando você foi embora
Meu DEUS, pensei que morria
Mas a saudade de agora
Me faz morrer todo dia.

(Sylvio Adalberto)


Um comentário:

  1. olá minha rica
    a saudade de agora me faz morrer todos os dias
    pra mim so existe uma coisa boa em sentir saudade
    poder mata-la depois

    bjim minha rica

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo.