sexta-feira, 5 de julho de 2013

Vamos virar o jogo! Que venham as Forças Armadas!!

.





Algumas pessoas, ao verem esta minha postagem, vão me perguntar se enlouqueci. Não enlouqueci não! Só não estou vendo outra saída para a pouca-vergonha atual.

Movimentos na rua contra abusos e corrupção enquanto Ministros voam em aviões da FAB para assistir jogos de futebol e ir a casamento, levando noivas, parentes, amigos e familiares e, quando descobertos, se oferecendo para devolver uma quantia irrisória ou, pior ainda, dizendo que o cargo lhes dá o direito?!?!

Cadê o respeito pelo povo, por nós? Dilma querendo nos enrolar com um plebiscito? Reforma Política? E o resto? E a Saúde, a Educação, a Segurança, a Corrupção, o Transporte Público, cadeia para os mensaleiros e a volta da Inflação???

A crença na impunidade e na falta de memória do povo é absoluta. Eles acreditam que, ganhando tempo, o movimento acabará por arrefecer e que ficará “Tudo como dantes no Castelo de Abrantes". Eles tem certeza de que nunca perderão o "puder de nos fuder"! Eles não estão nem aí para as nossas manifestações e nem temem o povo!

Chegamos a um ponto onde não existe mais a possibilidade de, com o voto, mudarmos muita coisa. Eu, inclusive, não tenho a menor confiança nas tais urnas eletrônicas, tendo em vista que já foi amplamente comprovada a possibilidade de haver fraude.

Contra os bandidos que temos no poder e com as armas que eles hoje possuem, a nossa única salvação é conseguir o apoio das Forças Armadas para retirá-los de lá. Não se esqueçam de que estamos lutando contra ex-guerrilheiros, que já provaram com seus antecedentes que, pelo poder, não hesitarão em voltar a pegar em armas.

Chega!!! Urutu nas ruas!!! Fora com esta corja!! Que venham os Militares!

Socorro, Forças Armadas!!!


Berenice Ribeiro



(Opinião do Blog)
.

7 comentários:

  1. VEM PRA FAB VOCÊ TAMBÉM....http://www.avaaz.org/po/petition/MANIFESTO_NACIONAL_INTERVENCAO_MILITAR_JA/?copy
    O que muita gente já sabia, mas a maioria do povo finalmente começou a descobrir!

    ResponderExcluir
  2. VEM PRA FAB VOCÊ TAMBÉM....http://www.avaaz.org/po/petition/MANIFESTO_NACIONAL_INTERVENCAO_MILITAR_JA/?copy
    O que muita gente já sabia, mas a maioria do povo finalmente começou a descobrir!

    ResponderExcluir
  3. Eliomar comenta: Eles virão, quando o povo entender contra quem eles lutaram durante o regime militar, vamos derrubar o sistema e que os militares assumam e façam um governo técnico, sem vândalos e ladrões e principalmente sem políticos e partidos. Fora corja corrupta e parasita, que gostam de ganhar sem trabalhar e roubar todo o dinheiro da nação. Militares patriotas já. DEUS acima de tudo, o BRASIL é do SENHOR JESUS.

    ResponderExcluir
  4. Eles virão, quando o povo terminar de entender contra quem eles lutaram durante o regime militar. Fora corja corrupta de parasitas e ladrões, que gostam de ganhar sem trabalhar e de apropriar-se de cada centavo de arrecadação de impostos da nação. Que assumam os militares e façam um governo técnico, sem políticos, sem partidos e sem parasitas incompetentes. Levanta BRASIL. DEUS acima de tudo, o BRASIL é do SENHOR JESUS.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo.