sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Diário de Bordo - Um Bom Dia muito especial.

.


Olhem só quem veio nos dizer Bom Dia!




Minha primeira manhã em Flagstaff. 
Acordamos com a neve caindo. Muito lindo e muito frio....brrr




Quando olho pela janela da cozinha... Olhem só!!! Temos companhia!

Estou em Flagstaff, visitando minha filha mais nova, que está grávida. Será o meu terceiro neto, o Caio. Já tenho Giovanna e Frederico. Meus amores só aumentam. 

A Vida é boa... Maravilhosa!
.


Um comentário:

  1. Voce me fez lembrar de uma foto que minha mãe tirou anos atrás. Imagine, ela dava comida, sei lá o que era..., para um bichinho desse num bosque perto de Molln, Alemanha. Que coisinha fofa.

    Flagstaff, é no Arizona, não é?! Que frio!!!

    Parabens pelo terceiro neto que está para chegar!

    Berenice, eu desejo a voce e sua familia um Natal maravilhoso, muita paz, saude e que 2011 seja muito melhor, será mais festivo, 3 netinhos!!!! Isso é muito bom!

    beijinhos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo.