quarta-feira, 14 de abril de 2010

HOSPITAL CEMA - Deficiência auditiva - Utilidade Pública

.

Informem a quem necessite. Poderá ser de grande ajuda...

Não há procura por aparelhos para deficientes auditivos no CEMA, em São Paulo.

O CEMA - Hospital especializado em otorrinolaringologia - recebe aparelhos para deficiência auditiva pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e está ameaçado de perder a cota por falta de pacientes.

Se você conhece alguém que precisa do serviço, encaminhe para o CEMA.
A pessoa passará por uma avaliação clínica e receberá o aparelho gratuitamente.


CEMA - Hospital Especializado

Rua do Oratório, 1.369 - Moóca
São Paulo - SP
telefone: (11)2602-4000

É TOTALMENTE GRÁTIS!!!


AVISE OS SEUS CONHECIDOS, POIS ALGUÉM PODERÁ ESTAR NECESSITANDO DE UM DESSES APARELHOS.

19 comentários:

  1. Sensacional amiga, uma grande informação, de utilidade pública, estarei divulgando.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  2. Ótimo tópico.
    Parabéns
    O País precisa de mais iniciativas como está.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!
    Um aparelho de primeira linha está custando a bagatela de R$8.000,00
    Abraços!
    Felipe

    ResponderExcluir
  4. Muito bom saber. Precisa ser melhor divulgado.
    Observação.....
    Eu só não entendo como tem idosos com problemas auditivos que não aceitam reconhecer que não ouvem mais como antes, isso é até um transtorno, pq querem ajudar atendendo um telefone entendem tudo errado e por aí vai. Tem gente que até tem aparelho e deixa encostado!

    ResponderExcluir
  5. apepeliascov@hotmail.com24 de outubro de 2010 às 16:04

    Como faço para conseguir consulta com OTORRINO, pois minha irmã está precisando urgente de um médico, pois foi ao AMA e a médica deu guia para clinica médica do posto para encaminhamento ao OTORRINO URGENTE, pois ficou surda repentinamente, e o postonão tem vaga para clinica médica e nem previsão! Por favor, me informe como devo proceder, pois é urgente!

    ResponderExcluir
  6. apepeliascov@hotmail.com,
    Ligue para o telefone citado na postagem - (11)2602-4000 que eles poderão lhe auxiliar.
    Boa sorte
    Berenice

    ResponderExcluir
  7. Que bom saber que há pessoas interessadas no bem estar dos outros!!!! Sou deficiente auditiva e sofro muito com isso... Não uso aparelho , pois, não tive, ainda, condições de comprar devido o auto custo. Vou recorrer ao CEMA- HOSPITAL ESPECIALIZADO,na esperança de voltar a um covívio normal com as pessoas. Deus os abençoe!

    ResponderExcluir
  8. Se esta faltando gente eu não sei.Olha eu tenho
    lutado para conseguir um aparelho.Não ouço por
    erro de cirurgia.Depois de fazer o molde leva de 5 a 6meses para vc votar e ainda não leva o áparelho. Dificil né?

    ResponderExcluir
  9. Minha mãe tem 68 anos e não escuta do lado direito, e agora e esta sentindo dores fortes no ouvido temos muita dificuldades em marcar consultra onde moramos, o que fazer nesse caso ?
    lulu-wil@ig.com.br

    ResponderExcluir
  10. Luciane,
    Eu entraria em contato e tentaria marcar uma consulta com um médico do próprio hospital.
    Abçs

    ResponderExcluir
  11. faltam pacientes? como? à mais de dois anos estou tentando conseguir um aparelho! fiz varios exames com espaço entre cada um de mes ou meses, finalmente fui chamada para fazer o molde, e ficaram de chamar para avaliaçâo. Porem,já se passaram cinco meses, e até agora nada! por favor mandem uma resposta dizendo o que devo fazer

    ResponderExcluir
  12. Leta, a informação que chegou ao blog foi que, na época, eles estavam com disponibilidade por falta de procura. Sinto muito por você estar tendo tanta dificuldade. Talvez o seu caso seja mais complicado, não sei o que lhe dizer. Boa sorte. Que você consiga logo o seu aparelho. Abçs

    ResponderExcluir
  13. olá....muito obrigada pela informação, vou encaminhar urgente essa informação para uma pessoa que necessita muito desse aparelho.

    Camila Agnes

    ResponderExcluir
  14. meu pai está precisando de aparelho para os 2 ouvidos quero saber se podemos nos escrever, ele vai fazer 80 anos eu preciso de aparelho auditivo, nós moramos em Bocaiuva do Sul, até o Hospital das Clínicas que nos atendiam com aparelhos mandaram uma carta deixando o nosso município fora do alcance de aparelhos.

    ResponderExcluir
  15. Teresinha,
    Seria bom que você ligasse para lá se informando a respeito. Ligue para o telefone citado na postagem - (11)2602-4000 - que eles poderão lhe auxiliar.
    Eu só chequei (na época em que coloquei no blog) a veracidade da informação. Eles certamente poderão lhe dar mais detalhes.
    Bos sorte.
    Abçs

    ResponderExcluir
  16. Que bom eu tenho uma pessoa que é o meu esposo que precisa de um aparelho desse,porem nos moramos em salvador.Que pena senão seriamos os primeiros a estarmos ai.

    ResponderExcluir
  17. Eu preciso de um aparelho novo pois o meu já tem mais de 5 anoa e está me dando problemas,como posso fazer para adquerir um novo no CEMA, gostaria que me estruissem como agir ......obrigada Adalgisa gisagbarletta@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. isso é tudo mentira entrei em contato com o CEMA e eles disseram que estão com falta de aparelho e a lista de espera pode levar até 2anos até o atendimento e a liberação do aparelho.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo,
    Não costumo publicar comentários de anônimos, mas como o assunto é muito sério, resolvi publicar e responder.
    Você viu a data da minha postagem? 14 de abril de 2010!!! Possivelmente a situação mudou após quase dois anos. Quando postei a notícia, tive antes o cuidado de confirmar com o hospital a veracidade. É até possível que esta fila tenha se formado em função da inúmera procura que deve ter sido causada pela divulgação feita em inúmeros blogs.
    A intenção das pessoas, na maioria sérias, que postam este tipo de informação em seus blogs é de ajudar. Pena que existam leitores, como você, que parecem não entender isso. Da próxima vez, pelo menos tenha a coragem de se identificar.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo.