segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Eutanásia nos Jovens

.






Ontem à noite a minha mãe e eu estávamos sentados na sala falando de coisas sobre a vida.... e do tema da eutanásia (morrer logo, sem sofrer, quando se está desenganado).....

Falei:"Mamãe, nunca me deixe viver em estado vegetativo, dependendo de máquinas e liquidos de uma garrafa de hospital. Se me vir nesse estado, desligue logo os aparelhos que me mantém artificialmente com vida. "PREFIRO MORRER".

Então, minha mãe se levantou, olhou para mim com cara de admiração e desligou:


A TV,

O DVD,
O CABO DE INTERNET,
O PC,
O MP3/4,
O PLAYSTATION 2,
O PSP,
A WIRELESS,
O TELEFONE FIXO,
ME TIROU O CELULAR,
o IPOD,
o BLACKBERRY 


E RETIROU DA GELADEIRA TODAS AS COCA-COLAS E AS CERVEJAS!!!

PUTA QUE PARIU !! 

QUASE MORRI !!!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo.