quinta-feira, 30 de abril de 2009

Cabine cornofônica faz sucesso em bar de SP

.


Ela tem opções que simulam barulho de trânsito, aviões, tiros e até gemidos. Foi criada para 'salvar' clientes que não querem revelar que estão em um bar. Tarde da noite. Preocupada, a mulher liga para saber o paradeiro do marido. Ele atende o telefone e, ao fundo, barulho de carros, buzina, avião, tiroteio e até gemidos.

Na verdade, o homem está em um bar, mas corre para a cabine cornofônica, onde pode falar 'tranqüilamente' e acionar os ruídos para disfarçar e tentar enganar a esposa ou namorada.

A cabine, também usada pelas clientes, foi montada em um estabelecimento nos Jardins, área nobre de São Paulo, e vem atraindo curiosos.

A idéia foi do proprietário do Boteco Brasil, Leopoldo Buosanti Neto, de 40 anos.

- 'Eu via o pessoal saindo desesperado até a rua para atender o celular porque não queria que a mulher descobrisse que ele estava em um bar', explicou. O empresário jura que a invenção tem feito sucesso até mesmo entre as mulheres.

-A opção que mais usam é do (barulho) trânsito.

Para chamar a atenção, a cabine cornofônica é vermelha, lembra as de telefone usadas na Inglaterra e fica logo na entrada do bar, inaugurado em 1964.

Para o consultor Leonardo de Andrade, 23, não tem como não enganar a companheira. '

- A mulher acredita. Se eu não avisasse minha namorada de que estou aqui, ia dizer que estava em Cumbica, indo para Manaus. Ela ia ficar maluca'.

Para isso, Andrade apertaria o botão 'aeroporto', em que uma voz simula as que anunciam vôos pelo alto-falante.

-Eu nunca vi isso em lugar nenhum. É a cara do brasileiro. É zoeira...

Se escolhesse a opção 'chute o balde', gemidos intensos de mulher poderiam ser ouvidos.

Vamos concordar......brasileiro é muito "CRIATIVO!"

(Recebido por email)

Um comentário:

  1. ola parabens pelo blog muito criativo ja estou seguindo te convido a dar sua opiniao ao nosso também http://apaixonandovoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo.