quarta-feira, 13 de maio de 2009

Para entender melhor os parlamentares...

.


Um dia um florista vai ao barbeiro para um corte de cabelo. Depois do corte ele pede a conta e o barbeiro responde, “eu não posso aceitar pagamento hoje. Eu estou fazendo um serviço comunitário grátis nesta semana.” O florista satisfeito deixou a barbearia. Quando o barbeiro abriu sua loja na manhã seguinte achou um cartão dizendo “OBRIGADO” e uma dúzia de rosas em sua porta.

Depois, um padeiro vai ao barbeiro cortar cabelo. Depois do corte ele pede a conta e o barbeiro responde, “eu não posso aceitar o seu dinheiro hoje. Eu estou fazendo um serviço comunitário grátis nesta semana” Na manhã seguinte o barbeiro encontrou na sua porta um cartão dizendo “OBRIGADO” com uma dúzia de pães.

Mais tarde, um professor de faculdade vai ao barbeiro para um corte de cabelo. Depois do corte ele pede a conta e o barbeiro responde, “eu não posso aceitar o dinheiro de você hoje."Eu estou fazendo um serviço comunitário grátis nesta semana.” O professor muito feliz vai embora. Na manhã seguinte em que o barbeiro abre sua loja, encontra um cartão dizendo “OBRIGADO” e uma dúzia de livros diferentes, como “Como Melhorar seu Negócio” e “Como se transformar mais Próspero”, etc....

Aí, um Deputado (político) aparece no mesmo para cortar cabelo. E quando vai pagar a conta o barbeiro responde, “eu não posso aceitar o dinheiro de você hoje. Eu estou fazendo um serviço comunitário nesta semana.” O Deputado muito satisfeito deixa a barbearia. Na manhã seguinte quando o barbeiro abre sua loja, encontra uma dúzia de Deputados na fila esperando o corte de cabelo GRÁTIS!


(Autoria desconhecida - recebido por Email)