quarta-feira, 17 de abril de 2013

Palácio do Planalto é invadido por espiões que buscavam documentos contra Erenice, Rose, Lula e Dilma e outras mais...

.




Sede imperial do nada republicano governo capimunista do Brazil, o Palácio do Planalto foi alvo fácil de um inédito esquema de espionagem. Quatro ou cinco dias atrás, de madrugada, criminosos invasores vasculharam computadores e tiraram cópias de documentos sigilosos da Casa Civil e da Presidência da República. Há informações de que fotos pessoais de Dilma foram levadas.

Até uma agenda pessoal da Presidenta Dilma chegou a ser levada. Mas o livro foi encontrado na garagem do Palácio. Há o temor de que o Palácio da Alvorada – onde a Dilma mora com a mãe – também tenha sido invadido. Mas não havia evidências disto até ontem. O caso de espionagem é abafado pelo governo – que recomendou ao comando da mídia amestrada que nada publique sobre o que se suspeita ser um golpe de espionagem internacional.

O serviço foi de profissional. As câmeras de segurança não registraram a invasão. Foram detectados indícios de grampos telefônicos e hackeagem nos computadores – para desespero do pessoal do Gabinete de Segurança Institucional. A Agência Brasileira de Inteligência (Abin), a Polícia Federal e o GSI investigam o incidente que será providencialmente desmentido. O raro evento pode fazer cabeças rolarem dada a fragilidade na segurança palaciana.

Nos bastidores de inteligência, acredita-se que a intenção principal dos invasores do Palácio do Planalto, além de intimidar o governo, foi obter provas materiais que incriminem duas pessoas, pelo menos, atingindo também a Presidenta Dilma Rousseff e seu antecessor Luiz Inácio Lula da Silva. O fato concreto é que o governo está sob ataque, em processo de desestabilização política, no momento em que Lula será investigado no Mensalão e a inflação volta a subir – com desgaste para a reeleição de Dilma.

O primeiro alvo da espionagem seria Erenice Guerra (amiga e ex-assessora de confiança da Presidenta Dilma). Depois de demitida por evidências de irregularidades, tendo um processo arquivado sobre tráfico de influência, Erenice foi recentemente denunciada pela revista Veja de usar seu escritório de advocacia em Brasília para oferecer serviços a quem precisa se aproximar do poder. Mexeu com Erenice, atingiu Dilma.

A segunda alvejada seria Rosemary Nóvoa Noronha (melhor amiga do ex-Presidente Lula e chefe de gabinete exonerada do escritório presidencial em São Paulo – investigada na Operação Porto Seguro da Polícia Federal. O caso anda em trâmite de cágado na 5ª Vara da Justiça Federal em São Paulo. Tudo no mais alto e injustificável “segredo judicial”. Rose é foi indiciada pela PF por tráfico de influência, corrupção passiva, falsidade ideológica e formação de quadrilha. A queridinha de Lula e José Dirceu é suspeita de comandar o esquema que favorecia empresas e pessoas interessadas em obter vantagens ilícitas junto a órgãos federais e agências reguladoras. Mexeu com Rose, acertou o “Tio” Lula.

Lula, Dilma & cia que se cuidem, porque quando o ataque a eles atinge tamanho grau de espionagem é um sinal claro de que coisas piores estão programadas para acontecer. O certo é que a espionagem não foi um ato criminoso realizado a pedido da oposição política interna – que não coragem nem competência para um ato tão ousado. O mais provável é que o governo tenha sido vítima de um sofisticado sistema de espionagem contratado por grandes investidores transnacionais – profundamente descontentes com prejuízos que acumulam em estatais de economia mista, como a Petrobrás e Eletrobras.

Uma coisa parece bem objetiva: a patralhada está com os dias contados no poder até a eleição presidencial de 2014.


Deu no NY Times

Viajando no jatinho da Andrade Gutierres, Lula deu uma rapidinha ontem em Londres.

Pregou a conversa fiada sobre a criação de um “Bolsa Família Mundial”, tendo como aliado na campanha o roqueiro-marqueteiro Bono Vox, da banda U2.

Mas o que mais irritou Lula, lá fora, foi saber da repercussão internacional negativa de uma matéria do prestigiado jornal norte-americano New York Times, chamando-o de ”ex-presidente teflon do Brazil afetado por depressão”.

Confira o link: http://www.nytimes.com/2009/04/03/world/americas/03lula.html?ref=luizinacioluladasilva&_r=0


Silêncio comprometedor

Lula se recusa a falar com a imprensa sobre a investigação aberta pela Polícia Federal para confirmar se ele se beneficiou do esquema de corrupção do Mensalão.

Lula nem dá ouvidos a quem lhe pergunta sobre os repasses ilegais de dinheiro da Portugal Telecom para o PT – conforme denunciou o publicitário Marcos Valério ao Ministério Público Federal, em setembro do ano passado.

Se nem toca no Mensalão – que agora lhe atinge diretamente – imagina se falará algo sobre o abafado escândalo da Rosegate – envolvendo sua melhor amiga e ex-chefe de gabinete do escritório da Presidência da República em São Paulo, Rosemary Noronha.


Troca pra todo mundo

Marco Feliciano deixou a petralhada mais PT da vida ainda.

Foi excelente a proposta dele de sair da Presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados.

Desde que os mensaleiros João Paulo Cunha e José Genoíno também deixem a Comissão de Constituição de Justiça...


Ligação Perigosa...

Canal Parafernalha revela conversa bem humorada da “Dilma” com o famoso deputado Feliciano...

Imagina a carinha da Dilma de verdade vendo esta sacanagem da pesada – vista por quase dois milhões de pessoas no YouTube...


Baixaria bolivariana

Circula na Venezuela mais um risco de baixaria promovida pela campanha de Nicolas Maduro – cujo marketeiro é o baiano João Santana.

O regime chavista contratou um homossexual, a peso de dólares, para vir a público anunciar que é amante do candidato oposicionista Henrique Capriles.

É um sinal de que as viúvas de Chávez farão qualquer coisa para permanecerem no poder.


Militar estudioso

Parabéns ao Comandante de Batalhão Escolar do Colégio Militar do Rio de Janeiro.

O coronel-aluno Renan Ferreirinha conseguiu a façanha intelectual de ter sido aprovado, ano passado, em oito universidades estrangeiras: Princeton, Harvard, Pennsylvania, Columbia, Brown, Cornell, Rochester e Yale.

É por culpa de militares estudiosos assim que os petralhas querem mexer no ensino militar, botando o MEC para cuidar dos Colégios Militares, a fim de nivelá-los com a maioria das escolas de baixo nível de ensino do Brazil, cumprindo a cartilha de imbecilização coletivista da Nova Ordem Mundial...


Irmão Temer, o poeta

O vice-presidente da República, o bom maçom inglês Michel Temer, baixa nesta quinta-feira, em São Paulo, para mais um lançamento da obra Anônima Intimidade.

Seu livro de poesias, com 120 páginas, foi escrito em guardanapos de papel durante suas viagens entre Brasília e São Paulo.

O encontro será no Espaço Sociocultural Teatro CIEE (Rua Tabapuã, 445 – Itaim Bibi – São Paulo), a partir das 18h, com estacionamento gratuito no local.

Aos maçons puxa-sacos já está avisado que, após o evento, haverá coquetel e distribuição do livro do Irmão Temer.


Só falta...

A boa mocinha família Daniela Mercury saiu do armário em grande estilo midiático - transformando-se na nova musa do ativismo gay.

Thammy Gretchen, que prefere usar roupa de mocinho, botou um lindo vestido e virou uma linda mulher para dançar o clássico de sua mãe, o “Conga, Conga, Conga”, na novela da Glória Perez.

Agora, só falta um milagre: os petralhas se transformarem em honestos para o mundo acabar conforme a Profecia Maia...


(Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 10 de Abril de 2013.)
.