segunda-feira, 2 de março de 2009

Poção do Amor dos Bruxos e Ciganos

.


- 1 colher (de sopa) de manjericão seco e triturado
- 1 colher (de sopa) de funcho seco
- 1 colher (de sopa) de vervena européia seca
- 3 pitadas de noz moscada rasteira
- 1/4 de xícara de vinho tinto

Coloque todos os ingredientes num caldeirão. Misture bem e leve o caldeirão ao fogo. Acenda uma vela cor-de-rosa que tenha sido untada com óleo de rosa e diga:

LUZ DA VELA, MORNA E BRILHANTE, ACENDA AS CHAMAS DO AMOR ESTA NOITE. QUE O AMOR DA MINHA ALMA COMPANHEIRA QUEIME FORTE POR MIM. ESTA É A MINHA VONTADE, QUE ASSIM SEJA!

Após a poção ter fervido por três minutos, retire o caldeirão do fogo e deixe esfriar. Coe o líquido numa gaze limpa e coloque numa xícara. Adicione um pouco de mel para adoçar a poção e beba.

Se você deseja o amor de determinado homem ou mulher, concentre-se sobre ele ou ela enquanto prepara a bebida. Beba metade da poção e dê a outra metade para o ser amado a fim de que ele a beba logo que possível. Se ele ou ela for carmicamente perfeito para você, a centelha do amor será instantaneamente acesa. Naturalmente, o resto ficará por sua conta.

As melhores épocas para preparar a Poção do Amor dos Bruxos e Ciganos, como todas as poções e encantamentos de amor, são as sextas-feiras (regidas por Vénus), a Véspera de Santa Agnes (a noite de 20 de Janeiro), o dia de São Valentim (14 de Fevereiro), qualquer noite de lua crescente e sempre que a lua estiver nos signos regidos por Vênus, Touro ou Libra.

(Fonte: 'Wicca - A Feitiçaria Moderna', de Gerina Dunwich)

2 comentários:

  1. eis aí o verdadeiro chá de bruxa ... tenho uma receita caseira, daquelas que mãe oferece pra filho, amigo de filho, primo do filho, primo do amigo do flho como curador de qq dor ... açucar queimado mel alho louro casca de limão etc etc etc ... curar não sei se curar mas que dá uma queimação danada, isso dá ... bj.

    ResponderExcluir
  2. oi... onde posso encontrar vervena europeia??? sou de portugal, sera que tem outro nome???

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo.