terça-feira, 31 de março de 2009

Gente, conheci o Pablo!!!



Estive em NY visitando uns amigos antes da minha vinda para cá, Flagstaff (AZ), onde mora minha filha.
Eu já tinha tido alguns contatos com o Pablo pelo gmail e algumas vezes ficamos conversando e trocando idéias sobre o dihitt até de madrugada, mas não tinha muita idéia de como ele seria pessoalmente. A internet sempre me deixa um pouco insegura nos meus julgamentos.
Quando o Pablo soube que eu passaria por NY e se prontificou a nos encontrar (estava com uma amiga, a Vera) para nos conhecermos pessoalmente, fiquei exultante!!! Como disse a Mary, eu iria conhecer “o homem” a quem todos nós admiramos.
Foi, como dizia minha mãe: Muito melhor do que a encomenda. Ele é um amor de pessoa. Foi nos encontrar na estação e quase não o reconheci, pois ele é mais alto do que eu imaginava, tem olhos verdes (olhem lá, meninas...rsss) e é muito mais bonito pessoalmente.
Almoçamos juntos e depois ele teve a gentileza e a paciência de nos escoltar pelo centro de NY, gastando uma tarde inteira conosco, nos mostrando muitos lugares interessantes. Ao final da tarde fomos a um bar onde tomamos várias Margueritas e ficamos conversando sobre a vida, trocando idéias sobre tudo (inclusive sobre o dihitt, é claro).
Foi um dia maravilhoso, do qual não vou me esquecer nunca.
Obrigada Pablo, por toda a atenção e gentileza e por uma tarde inesquecível.






.