quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Selo Recebido, agradeço e envio aos amigos

.
O Hora do Recreio recebeu este selo do meu querido Principe. Agradeço muito e espero ser merecedora da homenagem.



Estou enviando a homenagem aos amigos abaixo para que eles, por sua vez, o encaminhem a 15 outros amigos dihittianos:

Sissy
Mary Miranda
Rose Nakamura
Sarita
Sandra Cantii
Ana Lucia Nicolau
Biana
Happy Blue
Juba
Jotabe
Xenia
Rob Maia
Drauzio
Adalberto
Janilton

A todos vocês, com a minha admiração e um grande abraço.
.

6 comentários:

  1. Uiiiiiiiiiiii que deliciaaaaaaaaa...
    Muito obrigada amiga pois agora me sinto na obrigação de melhorar cada vez mais meu blog, meus posts, meus comentarios, etc...
    Um beijao e parabens pelos seus artigos postados!
    sandra cantii

    ResponderExcluir
  2. Bere amiga,

    Fico muito feliz de ser lembrada e receber mais esse selo!

    Muito obrigada pela sua amizade e carinho!

    Bjokas no coração,

    Bia

    ResponderExcluir
  3. Berenice, muito obrigado por essa homenagem ao nosso Ti-rinhas. Fico feliz e envaidecido. Muito obrigado, mesmo. Valeu. Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oba, estou puxando o trezinho! kkkkkk

    Berenice, agradeço muito a lembrança e o carinho que sempre teve por mim. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Berê!
    Que legal receber selinho! rsrsrs
    Estou muito feliz pela lembrança!
    Obriiiiiiiiigada!
    Bjs,
    Mary. :-)

    P.S.: E o Cláudio, por onde anda?

    ResponderExcluir
  6. Oi Berenice, obrigada pela lembrança...
    gosto muito de vir ler suas postagens...abs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo.