sábado, 17 de outubro de 2009

Precisa-se de um Domador

.


O dono de um circo colocou um anúncio no jornal, procurando um domador de leões.

Apareceram 2 pessoas:

Um senhor de boa aparência, aposentado, aparentando 70 anos e uma loira espetacular de 25 anos.

O dono do circo fala com os 2 candidatos e diz:

- Eu vou direto ao ponto. O meu leão é extremamente feroz e já matou os dois últimos domadores. Ou vocês são realmente bons, ou não vão durar mais que 1 minuto! Aqui está o equipamento: banquinho, chicote, pistola.

Quem quer entrar primeiro? A loira fala:

- Eu vou! E ignorando o banquinho, o chicote e a pistola entra rapidamente na jaula.

O leão ruge e começa a correr na direcção da loira. Quando falta um metro para ela ser alcançada, a loira abre o vestido e fica nua, mostrando todo o esplendor do seu corpo.

O leão pára como se tivesse sido fulminado por um raio! Deita-se na frente da loira e começa a lamber-lhe os pés! Pouco a pouco, vai subindo e lambe o corpo inteiro da loira durante longos minutos! Finalmente deita-se de novo com a cabeça sobre os pés da loira.

O dono do circo, com o queixo caído até o chão diz:

- Eu nunca vi uma coisa assim na minha vida!

E virando-se para o velhinho, pergunta:

- Você consegue fazer a mesma coisa?

E o velho responde:

- Claro que consigo! É só tirar o leão...
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo.