quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Celebrando as Coincidências

.


Um criador de galinhas vai ao bar local, senta-se ao lado de uma mulher e pede uma taça de champanhe. A mulher comenta:

- Que tal isso? Eu também pedi uma taça de champanhe.

- Que coincidência! - diz o fazendeiro - Hoje é um dia especial para mim. Eu estou celebrando.

- Hoje é um dia especial para mim também! - diz a mulher - Eu também estou celebrando.

- Que coincidência! - diz o fazendeiro.

Quando eles `batem´ as taças, ele complementa:

- O que você está celebrando?

- Eu e meu marido vínhamos tentando ter um filho e hoje o meu ginecologista me disse que estou grávida.

- Que coincidência! - diz o homem - Sou criador de galinhas e por anos as minhas galinhas não eram férteis. Mas hoje elas estão pondo ovos fertilizados.

- Isto é ótimo - diz a mulher - Como suas galinhas ficaram férteis?

- Eu usei um galo diferente - diz ele.

A mulher sorri, brinda novamente e diz:

- Mas que coincidência!!!

Um comentário:

Seu comentário é muito bem vindo.