quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Bill & Sam

.

Bill e Sam, amigos da terceira idade, encontravam-se no parque todos os dias para alimentar os pássaros, observar os esquilos e discutir os problemas mundiais.
Um dia, Bill não apareceu. Sam pensou que ele poderia estar resfriado ou coisa semelhante. Entretanto, Bill não apareceu nos próximos dias e semanas.
Sam ficou preocupado. Eles se conheciam somente do parque e não havia como saber o que de fato ocorrera com ele..
Passado quase um mês, Sam estava chateado pois ficou na sua mente a ultima vez que estivera com Bill. Indo ao parque como de costume, lá estava sentado Bill!
Sam ficou felicíssimo . "Por Deus, Bill, o que aconteceu com você?"
Bill respondeu:

- "Eu estava na cadeia..."
"Cadeia?" exclamou Sam. "Por que motivo?"
Bill disse

- "Lembra-se da Vanessa, aquela maravilhosa garçonete loira da padaria ?"
- "Claro que me lembro" falou Sam. "E daí?"
- "Bem.. ela foi à Policia e me denunciou por estupro...e eu, com meus 79 anos de idade, fui todo feliz para a Corte e me declarei Culpado, hehehe... aí, aquele Juizinho de merda me sentenciou a 20 dias por falso testemunho!!!

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo.