segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Acompanhe como funciona a “liberdade de imprensa” no Brasil:

.

Lula e Bispo Macedo posam satisfeitos para fotos.



Record + Casoy = Governo Lula incomodado
Na época em que Boris Casoy trabalhava na Record, seu jornalismo incomodava (para dizer no mínimo) o governo Lula. Nem tudo o que ele dizia agradava aos donos do poder.
Governo Lula > Record = Casoy demitido
Governo Lula dá um “toque” na Record. Resultado: Casoy é demitido. Veja a notícia completa aqui.
Record sem Casoy = Governo Lula contente!
Sem a presença de um dos jornalistas mais críticos do governo Lula, Record está enfim pronta para receber a presença de Lula para elogiar a “liberdade de imprensa”.


Record junta-se à Globo na defesa da “verdade jornalística”.

O que essa estranha e nebulosa aliança nos ensina?
Não dá para se ter “liberdade de imprensa” no Brasil com Casoys por perto. (E olha que o Casoy, embora muito criticasse alguns erros do amigo do Bispo Macedo, não tenha chegado nem perto de expor muitos outros problemas que o Blog Julio Severo mostra acerca do governo Lula, tais como o programa Brasil Sem Homofobia, políticas nitidamente pró-aborto e muitas outras questões importantes.)
Para o bem da demoniocracia brasileira, Casoy — e muito menos Julio Severo — não podem ter espaço no “noticiário” da Record. A ausência de Casoys e Severos nos grandes meios de comunicação é vital para a sobrevivência da “liberdade de imprensa” e das estranhas alianças.
Lula + Bispo Macedo + Record News + “liberdade de imprensa” = “verdade da imprensa”
Quer ver notícias sobre governo Lula & narcotráfico, governo Lula & homossexualismo, governo Lula & aborto? Se ligar na Record News ou na Globo News, você só verá a “verdade da imprensa”.

(Fonte: www.juliosevero.com.br)
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo.