quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Fica Battisti! Lugar de bandido é no Brasil.

.


 

 



A franja mais a esquerda do PT gosta mais dos italianos do que dos brasileiros. Isso é uma sorte nossa. Não que merecêssemos. Eduardo Suplicy, Tarso Genro, Luis Eduardo Greenhalgh querem a soltura de Battisti, a não extradição dele para a Itália e um desses citados, cafajeste senil, chega a negar que Battisti tenha cometido qualquer tipo de crime. Se o senador sonoleve intui que Battisti é um injustiçado, tenham toda certeza que ele é culpado. 

Só não consigo entender essa gritaria toda dos italianos. O governo italiano e sua sociedade civil estão reclamando de barriga cheia. Alegam o tempo todo que possuem uma democracia amadurecida que saberá lidar com um ex-terrorista homicida da forma mais apropriada e humana. Oras, se é para tratá-lo bem é melhor que ele fique por aqui. Não há país no mundo que trate melhor os bandidos. Reservamos-nos a finesse de garantir que estupradores de crianças, assassinos de mulheres, traficantes, seqüestradores e afins recebam indulto para curtirem o Natal, o Ano Novo, o Carnaval com suas famílias. Facínoras também são filhos de Deus. Garantimos, também, que esses bandidos não voltem para a cadeia após o indulto. Já imagino Battisti na praia de Copacabana, caipirinha na mão, camarãozinho frito, uma mulata espetacular e uma 765 na cintura. Ai de mim se ele descobre que sou um direitista capitalista fdp!

O ultimo ato do 9 dedos foi quebrar o galho dos italianos. Ponto para ele. Devolver Battisti para a Itália seria mandar um pedacinho do Brasil para lá. Nossa picaretagem intelectual, nossa compulsão pelo assassinato, pelo crime, pela mentira, pela galhofa está entranhada no homicida carcamano. Os italianos não precisam disso. Apesar de Mussolini, apesar de Berlusconi eles ainda conservam alguma dignidade. Nós ainda não nos livramos de Getúlio, de Hermes da Fonseca. Jamais nos livraremos da passagem do 9 dedos da ilegalidade pela presidência. Battisti escolheu o momento certo para vir parar no Brasil. Ele tem é que ficar aqui. Ele vai ficar aqui. Fica Battisti! Lugar de bandido é no Brasil.
(Reproduzida postagem da comunidade do Orkut feita por Gabriel Ribeiro - http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=11431697&tid=5560189345333545808)
.