terça-feira, 31 de março de 2009

Gente, conheci o Pablo!!!



Estive em NY visitando uns amigos antes da minha vinda para cá, Flagstaff (AZ), onde mora minha filha.
Eu já tinha tido alguns contatos com o Pablo pelo gmail e algumas vezes ficamos conversando e trocando idéias sobre o dihitt até de madrugada, mas não tinha muita idéia de como ele seria pessoalmente. A internet sempre me deixa um pouco insegura nos meus julgamentos.
Quando o Pablo soube que eu passaria por NY e se prontificou a nos encontrar (estava com uma amiga, a Vera) para nos conhecermos pessoalmente, fiquei exultante!!! Como disse a Mary, eu iria conhecer “o homem” a quem todos nós admiramos.
Foi, como dizia minha mãe: Muito melhor do que a encomenda. Ele é um amor de pessoa. Foi nos encontrar na estação e quase não o reconheci, pois ele é mais alto do que eu imaginava, tem olhos verdes (olhem lá, meninas...rsss) e é muito mais bonito pessoalmente.
Almoçamos juntos e depois ele teve a gentileza e a paciência de nos escoltar pelo centro de NY, gastando uma tarde inteira conosco, nos mostrando muitos lugares interessantes. Ao final da tarde fomos a um bar onde tomamos várias Margueritas e ficamos conversando sobre a vida, trocando idéias sobre tudo (inclusive sobre o dihitt, é claro).
Foi um dia maravilhoso, do qual não vou me esquecer nunca.
Obrigada Pablo, por toda a atenção e gentileza e por uma tarde inesquecível.






.

12 comentários:

  1. Muito legal ele nem tem aquela cara de bravo.

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha minha amiga Berenice!

    Também sempre "ando com o pé atrás" na web. Logo que cheguei nessa nave chamada Blogsfera tive algumas decepções, o que aumentou ainda mais os meus receios. No entanto, depois que conheci o diHITT tive muitas alegrias que hoje posso dizer que os desgostos foram abonados.

    Impossível saber a real emoção e alegria de estar com o nosso amigo Pablo, mas é possível sentir toda a positividade dessa sua "Sweet Tour" nesse seu post! Somou tantos momentos bons, não é? Estar com sua filha, andar em outros costumes e lugares e ainda "mergulhar" em algumas margueritas... rs \o/ Tudo de bom! Obrigado por compartilhar esta alegria conosco! Que venham muitos outros momentos felizes para os dias de sua vida! Fique com Deus e boa semana! Luz! Renato

    ResponderExcluir
  3. Que legal, Berenice!
    Privilégio para poucos, hein!
    E não vai adiantar nenhuma novidade do diHITT que com certeza você apurou???? hehehe

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. rssss sou amigo de infancia do pablo ..se quiserem saber algo só perguntar ..hehehe

    ResponderExcluir
  5. Oi, Berenice! Que bacana de passeio, viu. É muito bom quando encontramos pessoas que conhecemos na internet e levamos uma amizade virtual para o campo real.

    Abraço,

    =]
    --------------
    http://cafecomnoticias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, Berê, conheceste o Pablo! Lembro que falaste que iria para os EUA. Acho muito legal conhecer pessoalmente pessoas que conversamos e vemos pela internet.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Encontrar com amigos quando viajamos é muito bom. Porém, encontrar com alguém que conhecemos mas não conhecemos é melhor ainda. E foi bom para gente também poder conhecer vc né Berê? Afinal vc é bem mais bonita do que aquele avatar.
    O Pablo é gente boa virtualmente, e ao vivo deve ser a mesma coisa. Belo encontro.
    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Mas menina, que privilegiada! Parabéns, viu! isso é pra quem pode, não pra quem quer. Nossa, fiquei imaginando a emoção de conhecer a pessoa que proporcionou um site tão caloroso. Um site que ramificou rapidamente e hoje está danod show do quanto a internet pode ser útil. Por vários motivos. Só importando com coisas boas.

    Lena

    ResponderExcluir
  9. O Pablo sem dúvida é um grande ser humano.
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Bere, voce deu um beijo nele e um abraço e disse que eram meus?! Mandei por telepatia, não sentiu?!

    Nossa... eu adoro ele, é um amigão super bacana e eu admiro muito a inteligência dele.

    Que dia maravilhoso! Parabéns!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns na foto nota-se uma outra fisionomia ,pede a ele para mudar a foto do dihitt.

    ResponderExcluir
  12. Poderosa você! Muito chique!
    Concerteza o Pablo é um Espírito bom,trata todos com muito carinho.
    Parabéns pra vc por ser presentiada com este encontro.
    Absair.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo.