sábado, 22 de maio de 2010

As mães são o máximo !!!!!

.



Minha mulher caminhava com minha filha de 3 anos, quando ela apanhou qualquer

coisa do chão e ia por na boca.

Minha mulher então ralhou com ela e disse-lhe para nunca fazer isso.

- Mas porquê mãe? - Perguntou ela.

Ela respondeu que se estava no chão, estava sujo e cheio de micróbios e que isso

poderia lhe fazer mal...

Nesse momento, a minha filha olhou-a com admiração e perguntou:

- Mãe, como sabe tudo isso? É tão inteligente. ..

A minha mulher respondeu-lhe:

- Todas as mães sabem estas coisas e muitas outras. Quando alguém quer ser mãe

tem que fazer um teste e tem que saber de tudo pra proteger o filho, se não,

não pode ser mãe...

Caminharam em silêncio e depois de alguns minutos, depois de pensar no assunto a

minha filha de repente disse:

- Ah, já percebi. Se não passasse no teste, você seria o pai.

- Exatamente. Respondeu minha mulher com um grande sorriso na boca...


(Enviado por minha filha... Estou que não me aguento...rsss)

2 comentários:

  1. Eu ri tanto! Adorei! Realmente, não passando no teste só mesmo o sexo masculino! Acontece, que tem algumas mães que não passariam, já reparou?!

    ResponderExcluir
  2. Não concordo, afinal como pai, tenho estes mesmos cuidados...

    Abraço

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo.