sábado, 21 de agosto de 2010

Templo é dinheiro

.

CARA DE PAU!!! Máfia!!! Bando de vagabundos!!!






É impressionante como algumas religiões não se envergonham de atitudes como a que vemos nesse vídeo. Exploram os menos favorecidos (material, cultural ou intelectualmente) sem a menor vergonha. Prova disso é esse vídeo.
.

Um comentário:

  1. Andam por canais televisivos induzindo incautos a participarem de seus empreendimentos humanos. Conseqüentemente, para manutenção do que entendem, esforçam-se em solicitar exaustivamente colaborações, dízimos e ofertas de seus liderados. Por isso são tidos pelas Sagradas Escrituras como gananciosos . Porém, e isto é o que o texto divino quer ressaltar em Isaías 56, é que aquilo que deveriam compreender, que é a realidade do Reino que DEUS está estabelecendo, disso nada compreendem. Da Igreja de JESUS CRISTO , que é totalmente celestial, a qual transferirá também para uma esfera celestial os seus participantes, desta realidade eles desconhecem.
    Por isso ficam de fora da Nova Jerusalém. Isaías registra ainda, que eles, acomodados numa equivocada interpretação, não ladram, ou seja não anunciam o perigo. Nada compreendendo, não ensinam o que é adequado aos seus liderados. Não entrando e impedindo ainda que os membros das empresas às quais eles chamam de "igreja" também entrem na Nova Jerusalém. Tais homens, perfeitamente se enquadram naquilo que Andam por canais televisivos induzindo incautos a participarem de seus empreendimentos humanos. Conseqüentemente, para manutenção do que entendem, esforçam-se em solicitar exaustivamente colaborações, dízimos e ofertas de seus liderados. Por isso são tidos pelas Sagradas Escrituras como gananciosos . Porém, e isto é o que o texto divino quer ressaltar em Isaías 56, é que aquilo que deveriam compreender, que é a realidade do Reino que DEUS está estabelecendo, disso nada compreendem. Da Igreja de JESUS CRISTO , que é totalmente celestial, a qual transferirá também para uma esfera celestial os seus participantes, desta realidade eles desconhecem.
    Por isso ficam de fora da Nova Jerusalém. Isaías registra ainda, que eles, acomodados numa equivocada interpretação, não ladram, ou seja não anunciam o perigo. Nada compreendendo, não ensinam o que é adequado aos seus liderados. Não entrando e impedindo ainda que os membros das empresas às quais eles chamam de "igreja" também entrem na Nova Jerusalém. Tais homens, perfeitamente se enquadram naquilo que Paulo, o apóstolo, no livro aos Efésios chama de homens que com astúcia enganam fraudulosamente .
    Frente às portas da Nova Jerusalém, receberão, quando não haverá mais tempo para arrependimento, a triste informação, e do próprio JESUS CRISTO:
    Apartai-vos de mim, não vos conheço .
    E estes cães são gulosos, não se podem fartar; e eles são pastores que nada compreendem, todos eles se tornam para o seu caminho, cada um para a sua ganância...
    (Isaías 56:10-11)
    ...pastores que nada compreendem...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo.