domingo, 11 de setembro de 2011

Movimento "Eu voto distrital" - Participe


.








Meus caros,

A ultima edição da Revista Veja trouxe uma excelente matéria sobre o voto distrital. 

Achei muito esclarecedora. 

Traz  os seguintes tópicos: 

- ESCOLHER FICA MAIS FÁCIL  
– QUEM ELEGE FISCALIZA 
– A CAMPANHA FICA MAIS BARATA 
– ACABA O EFEITO TIRIRICA  
– O GASTO PÚBLICO DIMINUI 
– OS COPORATIVISTAS PERDEM ESPAÇO
 – AS OLIGARQUIAS SE ENFRAQUECEM 
– AUMENTA A FORÇA DAS CAPITAIS 
– O CONGRESSO É FORTALECIDO 
– A CORRUPÇÃO REFLUI

Perca um pouco de tempo, entenda o que é o voto distrital.

Acho que você, como eu,  após acessar http://www.euvotodistrital.org.br , também vai assinar a petição.

Abraços.
.

3 comentários:

  1. É mais do que importante mesmo! Eu votei! Vote voc~e também! Abraços

    ResponderExcluir
  2. Berenice, estou me inteirando na reportagem para entender direitinho do que se trata. A primeira vista, parece um grande progresso. Por que ninguém pensou nisso antes?
    Boa semana! Beijus,

    ResponderExcluir
  3. 65.441. Falta pouco!

    Um abraço Berenice!

    Valéria

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo.