quinta-feira, 29 de setembro de 2011

AMORE SCUSAMI - NICO FIDENCO (Letra, Tradução e Vídeo)

.




Amore Scusami

Amore scusami
Se sto piangendo amore scusami
Ma ho capito che lasciandoti
Io soffrirò

Amore baciami
Arrivederci amore baciami
E se mi lascerai ricordati
Che amo te

Ti ricordi quella sera
Che per gioco ti baciai
Sembrava quasi un'avventura
Un'avventura in riva al mar
Dolcemente ti baciavo
E non potevo immaginar
Che stavo invece a poco a poco
Innamorandomi di te

Amore baciami
Arrivederci amore baciami
E se mi lascerai ricordati
Che amo te, che amo te


Amore Scusami (Tradução)

Amor perdoa-me
Se estou chorando amor perdoa-me
Mas entendi que deixando-te
Eu sofrerei.

Amor beija-me
Arrivederci amor beija-me
E se me deixares recorda-te
Que amo-te.

Te recordas aquela noite
Que por brincadeira te beijei,
Parecia quase uma aventura
Uma aventura a beira mar.

Docemente eu te beijava
Não podia imaginar
Que estava ao invés pouco a pouco
Enamorando-me de ti.

Amor beija-me
Arrivederci amor beija-me
E se me deixares recorda-te
Que amo-te, que amo-te, que amo-te.


.

Um comentário:

  1. As musicas são lindas,para coraçoes eternamente apaixonados. Para pessoas sensíveis, que apreciam uma boa musica.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo.