terça-feira, 15 de setembro de 2009

Frases de Mae West

.



Nunca amei outra pessoa do modo que amei a mim mesma.

Ama teu próximo. Se ele for alto,moreno e bonitão,será bem mais fácil...

A melhor forma de se comportar é se comportar mal.

A virtude tem suas vantagens, mas não dá bilheteria.

Aquele que hesita é um maldito idiota.

Cérebro é uma vantagem para a mulher apaixonada, desde que seja esperta o suficiente para esconder que o tem.

Encontrei homens que não sabiam como beijar. Sempre achei tempo para ensiná-los.

Entre dois males, sempre escolho o que nunca experimentei.

Errar é humano, mas é divino.

Eu acredito em censura. Fiz uma fortuna com ela.

Eu mesma escrevi a história. É sobre uma menina que perdeu a reputação e jamais sentiu falta dela.

Geralmente evito tentações, a não ser que eu não possa resistir.

Mulher é como um chá, nunca se sabe o quão forte ela é até colocá-la na água quente.

Mulheres com passado interessam aos homens... eles esperam que a história se repita.

Nunca cometa o mesmo erro duas vezes. A não ser que tenha sido bom.

O amor vence tudo exceto pobreza e dor de dente.

Quando sou boa, sou muito, muito boa. Quando sou má, sou melhor.

Só se vive uma vez, mas se você fizer tudo certinho, uma vez é o bastante.

Todo homem que encontro quer me proteger. Não consigo descobrir do quê.

Você nunca é velho demais para rejuvenescer.

É melhor ser super-exposta do que ignorada.


(Fonte: www.frases.mensagens.nom.br)

Um comentário:

  1. Cada vez que aqui venho, mais eu gosto. Adoro os
    textos que posta.
    Um abraço
    Natalícia

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo.