segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Supremo Erro

.


Precisamos dar um basta ao aparelhamento dos três poderes pelo PT.


O presidente Lula acaba de declarar que precisa de Toffoli no STF para defender o governo.

O povo precisa que o STF o defenda e aplique a lei. A última coisa que o povo precisa é de um juiz do PT, que defenda todos os réus do partido.

Para ser Ministro do STF são necessários três requisitos:

1 - Idade

2 - Notório saber jurídico

3 - Reputação ilibada


Dos três, Toffoli só atende ao primeiro. Nunca produziu nada que possa ser classificado como "notório saber jurídico", e a empresa de advocacia da qual faz parte acaba de ser condenada por "conluio" com o governador do Amapá, para ter ganhos ilícitos.


CHEGA DE ASSECLAS DO PT NO STF !

Pelo bem do país, pela independência dos Três Poderes, Preencham a petição indicada abaixo. Pode ser a última chance de evitar que nosso país se transforme em propriedade privada de um partido que só demonstrou defender a corrupção, ditadores, o terrorismo, e os terroristas. Sem esquecer os "cumpanhêros", tais como Palocci, sempre acima da lei.....

Insurja-se, já, contra a nomeação de Toffoli para o STF

Assine a carta aberta disponibilizada no link abaixo para protestar contra a nomeação do sr. Toffoli para o Supremo Tribunal Federal.

http://www.petitiononline.com/br092009/petition.html

Repassem. É um ato de cidadania.

(Recebido por email)

Um comentário:

  1. Já fiz minha parte, votei pela NÃO aprovação de um advogado que ainda vai precisar comer muito feijão, antes de pensar em STF. O Senado vai fazer o favor para nós (nem que seja o único) e não aprovar mais este "companheiro".

    Abraço

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo.