sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Nota à imprensa: TWITTAÇO - Vamos colaborar

.



Fora Roseana Sarney

Hoje haverá um protesto no Twitter visando mostrar ao Clã Sarney a insatisfação do povo maranhense com o andamento da política local. Se você quiser dar uma força, siga as instruções abaixo ou, se você é maranhense, se ligue nos locais e horários das passeatas mostradas no final deste artigo.


Hoje é dia de Twittaço!


Vamos juntos afirmar no Twitter porque não queremos mais Roseana Sarney como governadora do Maranhão.

Por duas vezes, conseguimos chegar ao Trend Topics Brasil, no Twitter, gerando total desespero e descontrole na equipe de campanha da atual governadora.

Mesmo para um Estado em que poucos são os que têm acesso a internet, o movimento #ForaRoseanaSarney abalou a candidatura de Roseana, obrigando-a a utilizar parte de seu horário político eleitoral na TV para tentar desvirtuar a indignação do povo do Maranhão quanto ao seu desgoverno malandro e corrupto.

Para quem não lembra, Roseana Sarney tem atacado os internautas, chamando-os de inimigos do Estado; utilizando-se da Desciclopédia para forjar ataques de adversários contra o Maranhão.

Muito pior, sem preocupação alguma com o que suas mentiras possam causar, Roseana Sarney tem semeado a discórdia e promovido o preconceito no Maranhão – e até em todo o Nordeste, quando usa de mentiras para tentar esconder o descontentamento de todo maranhense, que resolveu usar o Twitter para declarar: #ForaRoseanaSarney.

Hoje, das 15h00 às 17h00, use a hashtag #ForaRoseanaSarney, dizendo o porquê de você estar cansado de tantos escândalos e tanta corrupção, demonstrando seu apoio em favor de um Maranhão livre de um dos piores vermes da política brasileira: Roseana Murad Sarney.

Já no dia 21, às 9h00, o #ForaRoseanaSarney estará na Praça da Bíblia, em São Luís do Maranhão, iniciando a expulsão da filha de Sarney de nosso Estado. Outras passeatas estão sendo organizadas pelo interior do Maranhão, a acontecer nos dias 22, 24 e 27. No dia 28, faremos o #ForaRoseanaSarney em conjunto, por todo o Maranhão.

O #ForaRoseanaSarney é um movimento que se iniciou no Twitter, ganhando apoio e mídia nacional. Sem contar com a força da internet, Roseana tem perdido votos antes certos, estando prestes de perder a eleição para governador do Maranhão.

Por isto, não esqueça:

Acesse o seu Twitter, hoje, das 15h00 as 17h00, e diga porque você quer que a Roseana Sarney não vença estas eleições, usando a hashtag #ForaRoseanaSarney.

Grande abraço,

Os organizadores.

(Fonte: www.visaopanoramica.com)