segunda-feira, 21 de março de 2011

O Hora do Recreio atingiu a marca de 100.000 visitas!!!

.
.



O Hora do Recreio surgiu em outubro de 2008, por idéia e incentivo de um amigo querido, o Claudio Vieira, que fez o seu primeiro lay-out, me explicou o que era um blog e me ensinou a postar as notícias. Foi criado em função da minha entrada no dihitt, para que eu pudesse colocar nele as notícias que achava interessantes, minhas opiniões sobre elas, cronicas, textos e poesias favoritas e ainda trocar ideias com os amigos que encontrei lá.


Após algum tempo, o blog que era só uma brincadeira gostosa, criou vida própria e começou a ter seguidores, o que fez com que eu me sentisse muito orgulhosa e grata e, ao mesmo tempo, com uma responsabilidade maior, pois pessoas estavam se interessando pelo que eu postava. 

De repente eu não estava apenas me divertindo, mas também divulgando minhas opiniões (e tinha pessoas interessadas nelas!!!).

Hoje o Hora do Recreio está no nível 3 do PageRank, tem 176 seguidores de vários países, mais de 150 visitas diárias e chegou a um número de visitas que eu nunca imaginei fosse capaz de atingir: 100.000!!!

Só posso agradecer a todos que me prestigiaram e prestigiam. Vocês me deixam muito feliz e, cada vez mais, fico consciente da responsabilidade que tenho cada vez que escolho um tema, um texto, um poema, uma cronica ou uma reportagem para colocar no blog.

Obrigada a todos pois, sem vocês, cada um de vocês, eu nunca teria chegado a esse número.



MUITO OBRIGADA!

.

2 comentários:

  1. Olá Berenice,
    Parabéns pela marca atingida!
    E se considerarmos a qualidade dos posts, esse número continuará crescendo...
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Berenice, voce fez por merecer. Muito sucesso.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo.