domingo, 26 de junho de 2011

Fotos do interior das ondas! Simplesmente ESPETACULAR!

.









Um ex-surfista  americano se dedica a uma atividade  inusitada: fotografar ondas de dentro  delas.

Clarke Little, de 39 anos, começou  a fazer as imagens depois que sua mulher  manifestou o desejo de ter uma foto para decorar  a casa do casal, no Havai. Há dois anos,  ele vive do dinheiro que ganha com a venda das  fotos.

"O mar é minha segunda casa e eu  amo o que faço", disse Little. "Não existe para  mim aquela sensação de encarar o trabalho como  uma  obrigação."
 
 
O fotógrafo conta que para obter as  melhores imagens utiliza uma câmera capaz de obter até dez  fotos por segundo.

As ondas que ele encara variam entre 90cm  e 4,5m e muitas vezes ele chegou a ser arremessado a até 10m de distância de sua localização original.
 

"Sempre existe um risco  para mim, por conta da força e tamanho das ondas. Mas minha  experiência como surfista me deixa à vontade para encarar as ondas  sem medo", afirmou.


 
  

 







.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo.