domingo, 18 de dezembro de 2011

Lei da Palmada poupa Jader Barbalho

.







Jader Barbalho apresentou documentos do álbum de família para pedir indenização de R$ 12 milhões

STF - Após absolver Tereza Cristina, Galvão Bueno, Rafinha Bastos e Andrés Sanchez, e condenar Privataria Tucana por ser demasiado confuso, o Supremo Tribunal Federal decidiu que a corrupção não é crime. "A Constituição brasileira segue a insofismável silogística de Ruanda nessa questiúncula", obtemperou Cézar Peluso num embargo de terceiros. "Não podemos atolar nossos afatigados tribunais com embargos e mais embargos de terceiros para punir um hábito entranhado na boa sociedade brasileira. Data venia, onde andam os defensores da identidade nacional? Que fim levaram os Maluf, os Palocci, os Pimentel e outros tantos varões de Plutarco?", obtemperou novamente Cézar Peluso, dessa vez tergiversando a toga.

Com a decisão, os documentos sobre infernos fiscais e Ilhas Sandy contidos em Privataria Tucana prescreveram retroativamente. Mesmo assim, José Serra foi visto comprando todos os exemplares da Bíblia, do Alcorão, da Constituição e do Livro do Boni que encontrou em Aparecida do Norte, para transformá-los em bolinhas de papel.

Sobre o julgamento do Mensalão, Peluso tergi-obtemperou: "Nesse caso, não muda nada: continuará tudo parado até que esqueçam do assunto". O PT começou imediatamente a angariar comissões para esculpir estátuas equestres de ouro de Delúbio Soares e Marcos Valério.

Em dia atípico de trabalho, numa folgada votação-relâmpago, os doutos juízes do STF também decidiram que a Lei da Palmada não se aplica a Jader Barbalho. "Acreditamos que foi um deslize sem consequências, inalcançável por embargos de terceiros", obtemperou Gilmar Mendes, tergiversando o sotaque goiano com seus lábios grossos e sensuais. "Os comunistas querem o quê? Insuflar a plebe ignara contra o status quo? Destruir a civilização ocidental e cristã? Fazer o douto Dr. Jader ajoelhar no milho? As características obtemperativas e tergiversantes da índole paraense não permitem esse tratamento atroz. Data venia, o ínclito Ronaldo Fenômeno já tergiversou num embargo de terceiros: ‘Quem nunca foi pego em tertúlias com travestis num fim de noite? Isso não é motivo para palmada!’".

Consultado pelo i-Piauí Herald, o repórter Amaury Jr declarou: “Ainda bem que me esqueceram”


.

Um comentário:

Seu comentário é muito bem vindo.