sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

DESPIROCOU GERAL

.





Os despautérios de Lula tinham um motivo bem aparente e conhecido por todo mundo. Era a “marvada” que lhe alterava o comportamento.

A “presidenta” tem como marca registrada o mau humor, misturado com uma injustificada grossura. Ela, no cargo, substituiu o respeito pelo medo.

Dia a dia vem piorando; a notícia abaixo de Cláudio Humberto, faz com que se pense que ela esteja louca no sentido clínico da palavra: 

“Ministros e técnicos do governo federal agora evitam levar os próprios notebooks para reuniões com Dilma. Fiel ao seu jeito estúpido de ser, em recente reunião com dirigentes e técnicos do DNIT, ela se irritou com um deles, que insistia em mostrar-lhe, no computador, um projeto já rejeitado. Com firmeza e agilidade, tomou-lhe o notebook das mãos e o arremessou para longe, espatifando-o, para em seguida dispensar o interlocutor chamando o despacho seguinte: Próximo!”.

O que era ruim ficou péssimo ou mais claramente, o país trocou um alcoólatra por uma maluca furiosa.


.

2 comentários:

  1. Confesso que o governo da Dilma tem me agradado mais do que os anteriores, mas essa conduta é vergonhosa. Isso se chama humilhação! Ridículo.

    *** Divulgando e Debatendo ***
    www.divulgandoedebatendo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Djoni, você nunca despirocou? Faça uma retrospecção em sua vida, se não, você é um boboca!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo.