quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Denúncia - Entenda a Con-Fusão Itaú / Unibanco

.
RECEBÍ A INFORMAÇÃO DE UM AMIGO

Cheguei há pouquinho do Rio, onde trabalhei muito, quase 'fundindo a cuca'; mas não poderia deixar de responder esse seu mail agora, porque há +/- 2 meses o 'pessoal' da Ágora de SPaulo (vc conhece?) me 'bateu a bola' e passei-a para alguns amigos nos USA e não sei se também te copiei; de que o Henrique Meirelles tinha ido as pressas p/ NYork, devido à falência da AIG maior seguradora dos USA e que o Governo Americano a tinha estatizado!
O Bush e seus asseclas, por pura pressa e INCOMPETÊNCIA, não tinham avaliado as muitas implicações internacionais dessa medida. Dentre muitas, a AIG era controladora do UNIBANCO. Portanto o UNIBANCO PASSAVA A PERTENCER AO GOVERNO AMERICANO e, salvo o compulsório, a AIG, tinha esvaziado a caixa do UNIBANCO e a tinha 'enchido de mortgages podres americanas'.
Resultado: O Banco Central, emprestou a fundo perdido dinheiro ao ITAÚ, que não precisava e forçou o BNDES a emprestar dinheiro à 'taxas simbólicas' ao ITAÚ, para o mesmo fim. Em realidade você e eu compramos o UNIBANCO!!! E os 'títulos podres' do AIG, ficaram para o Banco Central!
Um novo PROER igual ao Marka/Fonte/Cindam concedido ao nosso 'amigo' Salvatore Cacciolla!!!
Isto tudo, é pura verdade e pode passar adiante!!!
Há ainda o Banco Panamericano (Silvio Santos ), que 'explodiu' e a Financeira Aymoré, que financiou em 72 prestações, sem garantias, a compra de milhares de carros 0Km, com entrada de R$1,00 e pagamento da primeira parcela só em março de 2009!!!
Esta BOMBA e outras vão 'estourar no colo' do blindado Lulla! Aí, depois, acontecerá a mesma coisa com as CASAS BAHIA, INSINUANTE, etc..
É só uma questão de tempo, e não tardará !!!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo.