domingo, 30 de novembro de 2008

Selos Recebidos II

.
Hoje, quando fui olhar os comentarios em minha noticias, vi em um comentario do Rodrigo Piva que ele estava oferecendo um selo para o meu Blog. Imaginem so a minha felicidade!!
Para meu espanto, quando fui la no Curiosando buscar o selo, nao era somente um... eram cinco selos e cada um mais lindo do que o outro.
Obrigada Rodrigo, sera mais um incentivo para esta blogueira iniciante continuar se esforcando para aprender cada vez mais com todos voces.






2 comentários:

  1. Oi, Berê!
    Não falei q aqueles outros eram apenas o começo? rsrsr
    Vc merece!!!!
    Bjs, amiga!
    Bom domingo!
    Mary.

    ResponderExcluir
  2. Que bom Berenice
    São muito merecidos.
    Abraços
    Boa semana

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo.