quarta-feira, 14 de julho de 2010

Lula comete mais um crime eleitoral, em solenidade oficial, com aplausos dos ministros

.

ECONOMIZO O TEMPO DA PROCURADORIA ELEITORAL E DO TSE: AQUI ESTÁ A PROVA DO CRIME ELEITORAL COMETIDO PELO PRESIDENTE LULA

Tio Rei tem, assim, aquele lado cidadão, entendem? Não gosta de ver a Procuradoria Eleitoral e o Tribunal Superior Eleitoral perdendo tempo. Dou aqui a minha contribuição para que esses entes públicos economizem o seu tempo, o que significa economia de dinheiro.

No vídeo abaixo, uma transmissão oficial, de emissora pública, Lula aparece em ato oficial fazendo campanha para Dilma Rousseff, o que é um crime eleitoral. Mais: demonstra estar ciente da falta. Pergunto: anunciar que vai transgredir a lei e transgredi-la merece multa adicional por cinismo e chacota ou não? Vejam. Volto em seguida.



Notaram? Quando Lula comete o crime eleitoral, seus ministros aplaudem - na minha opinião, o Tribunal deveria se encarregar deles também, não? Endossaram a transgressão. Na condição de autoridades públicas, tornaram-se co-autores da ilegalidade, certo?

Viram só? Três longos anos se passaram, e nada de obras da Copa. Culpa de quem? Ora, dos 25 anos anteriores ao governo Lula, é claro! Isso, convenham, já nem merece mais comentário. É Lula na sua fase cômica.

(Reinaldo Azevedo - Veja)

Um comentário:

  1. Não entendi. Como presidente ele não pode fazer campanha para o candidato dele? Ouvi dizer que estava liberado fazer campanha...qual o crime, diga-o em espécie...troque em miúdos para que leigos como eu possam concordar com voce ou discordar.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo.