terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Remédio para controlar a pressão...

.







Eu tomo um remédio para controlar a pressão.


Cada dia que vou comprar o dito cujo, o preço aumenta. Controlar a pressão é mole. Quero ver é controlar o preção. Tô sofrendo de preção alto.


O médico mandou cortar o sal. Comecei cortando o médico, já que a consulta era salgada demais. 


Para piorar, acho que tô ficando meio esquizofrênica. Sério! Não sei mais o que é real. Principalmente, quando abro a carteira ou pego extrato no banco. Não tem mais um Real.


Sem falar na minha esclerose precoce. Comecei a esquecer as coisas:


Sabe aquele carro? Esquece!



Aquela viagem? Esquece!

Tudo o que o barbudo prometeu? Esquece!


Podem dizer que sou hipocondríaca, mas acho que tô igual ao meu time: - nas últimas.


"A diferença entre o Brasil e a República Checa é que a República Checa tem o governo em Praga e o Brasil tem essa PRAGA no governo"


Não tem nada pior do que ser hipocondríaco num país que não tem remédio.

.

Um comentário:

  1. Humor inteligente e necessário. Com sua permissão vou reproduzílo e publicar no jornal local
    Abraços

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo.