terça-feira, 8 de junho de 2010

Lula paga mico em Israel

.




É o grande líder mundial pagando mico em programa de humor da televisão israelense. Isso é apenas o começo. Lula e seus petralhas envergonham o Brasil. Destruiram a diplomacia brasileira que teve entre seus quadros o grande Oswaldo Aranha que presidiu a Assembléia Geral da ONU que deu vida ao Estado de Israel.

Antes de Lula a diplomacia brasileira gozava de respeito internacional. Hoje é motivo de chacota num dos países mais desenvolvidos e democráticos do mundo que é Israel. Aliás, a única democracia do Oriente Médio.

Lula quando por lá esteve depositou uma coroa de flores no túmulo do terrorista Yasser Arafat, para depois ir se abraçar com Ahmadinejad no Irã.

Agora é motivo de chacota em programa de humor, como nunca antes na história deste país.

Se querem comparar o governo de Lula com o de Fernando Henrique Cardoso, tudo bem. Só este vídeo mata a pau.

(Blog do Aluizio Amorim)


---------------------------------------



É por certas situações que existe o velho ditado: "Quem fala o que quer, ouve o que não quer"... Eis uma "resposta" bem humorada as declarações de nosso inconveniente Lula... que agora quer se colocar como "mediador" de conflitos internacionais.

No caso, de um dos conflitos sócio/cultural/econômico/religioso mais antigos e radicais do mundo: Israelenses e Palestinos (e demais países árabes).

Senhor Presidente, não nos envergonhe mais do que de costume perante o mundo civilizado... atenha-se às graves e urgentes questões internas de seu país!!
.

Um comentário:

  1. Esse cara devia tomar um impeachment já!
    Mas não me fale em FHC, o introdutor do mensaslão à reeleição.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo.