quinta-feira, 24 de junho de 2010

Sefoia - Nova doença - Previna-se

.



SEFOIA

Enfermidade ainda não bem estudada pela classe médica.

Entretanto, milhões de pessoas em todo mundo padecem deste mal e esperam a aprovação da Organização Mundial de Saúde para que se estude e se encontre a cura para esta mortal enfermidade que, cada dia, é adquirida por milhares de pessoas.

VEJA A POSSIBILIDADE DE VOCÊ SER PORTADOR:


1.- Se um café te provoca insônia.

2.- Se uma cerveja te leva direto ao banheiro.

3.- Se tudo te parece muito caro.

4.- Se qualquer coisa te altera.

5.- Se todo pequeno excesso alimentar te provoca aumento de peso.

6.- Se a feijoada "cai" como chumbo no estômago.

7.- Se o sal sobe a tua pressão arterial.

8.- Se em uma festa pedes a mesa mais distante possível da música e das pessoas.

9.- Se o amarrar os sapatos te produz dor nos quadris.

10.- Se a TV te provoca sono.

Todos esses sintomas são prova irrefutável que padeces de Sefoia


SE-FOI-A juventude!!!


(EU TENHO E NÃO SABIA!!!)



.

2 comentários:

  1. Sua danada,você me pegou uma peça.Vim correndo ler a descoberta,da nova doença.Tenho certeza que todos irão rir muito,como eu por isso irei indicar.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Berenice,

    E se o café não me der insônia? (mesmo tomando cinco minutos antes de dormir?), pergunto:

    tenho sefoia?

    Abraço

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo.