terça-feira, 18 de outubro de 2011

O advogado e Deus

.




O advogado estava chegando atrasado ao Fórum para uma importante audiência, que lhe daria um bom dinheiro, e não encontrava estacionamento.

Levanta as mãos ao céu, fecha os olhos e diz:

"Senhor! Por favor! Me arrume uma vaga para estacionar e te prometo que irei à missa todos os domingos. Deixo a mulherada, as noitadas, o álcool e vou ser honesto com os meus clientes. Além disso, terminarei o caso que tenho com a minha secretária que é casada. Vou ser fiel para o resto da minha vida e viver só para minha família" 

Nesse instante, milagrosamente aparece um lugar para estacionar bem na porta do Fórum. 

Na mesma hora ele estaciona, olha novamente para o céu e diz:


"Não se preocupe mais, Senhor! Achei uma vaga!!!" 

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo.