domingo, 11 de abril de 2010

2010: Cristais quebrados ou Kristallnacht tupiniquim

.
Kristallnacht


Não é necessário ser profeta para revelar antecipadamente o que será o Ano Eleitoral de 2010. Ou existe alguém com ingenuidade para acreditar que o 'fascismo galopante' que aparelhou o estado brasileiro, vá pacificamente entregar a outro Presidente, que não seja do esquema lulista, os cargos, as benesses, os fundos de pensão, o nepotismo, enfim a mais deslavada corrupção jamais vista na história desse país?

Lula já declarou que '2010 vai pegar fogo'. Entenda-se por mais esta metáfora gramatical por golpes abaixo da cintura: 'Dossiês falsos, MST convulsionando o país e outros golpes baixos.

Assistiremos em versão tupiniquim a 'Kristallnacht', a 'Noite dos Cristais' que marcou no final dos 30 do século passado, o trágico início da era nazista na Alemanha.

Passeata do PT


Os 'Judeus' serão todos os democratas, os meios de comunicação não cooptados, podemos verificar mais uma tentativa de cercear a liberdade de expressão no país, no texto aprovado pelo Diretório Nacional do PT, propondo o controle público dos meios de comunicação e mecanismos de sanção à imprensa. Tudo isso para a perpetuação no poder um partido que traiu um discurso de ética e moralidade ao longo de mais de 25 anos e gradativamente, impõe ao país um assustador viés autoritário. Não se surpreendam. Há todo um 'lobby' nacional e internacional visando a manutenção de Lula no poder.

Prêmios, como por exemplo o 'Chatham House' em Londres, que contou com 'patrocínios' de estatais como a Petrobras, o BNDS e Banco do Brasil, sem até agora uma explicação convincente por parte dos 'patrocinadores'. Matérias em revistas estrangeiras enaltecendo o 'mantenedor da estabilidade na América Latina' ou seja, a montagem virtual de um grande estadista.

Na verdade Lula é o 'Ubermensch' - Superhomem dos especuladores que lucram como 'nunca na história deste país'.



Sendo assim, quem em perfeito juízo pode supor que este ególatra passará democraticamente a faixa presidencial para a oposição, seja ele quem for?

Pelo que já vimos de 'inaugurações' de obras do PAC que sequer foram iniciadas, de desrespeito ao Tribunal de Contas da União, às leis eleitorais, do boicote às CPIs como da Petrobrás, do MST e tantos outros 'deslizes', temos o suficiente para imaginar o que será a 'disputa' eleitoral em 2010.

E tem mais, o PT está comprando com o nosso dinheiro políticos, intelectuais, juizes, o povo humilde com bolsa esmola e formando milícias com o MST, Sindicatos, ONGs, traficantes e outros, que recebem milhões de reais para apoiar o PT e as falcatruas do Governo Lula.

Não podemos nem pensar em colocar como Presidente(a) do Brasil uma pessoa que assaltou bancos e ajudou a matar pessoas inocentes.

Só uma pessoa internada num manicômio seria capaz de votar para Presidente(a) do país, uma pessoa com este perfil.



Confiram.


(Texto: Carlos Vereza - Ator - Imagens: Editora do Blog - Fonte: Google)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo.