sábado, 17 de abril de 2010

Something - Um Show !! (Com letra e tradução)

.
Paul McCartney tocando cavaquinho, acompanhado de Eric Clapton e Ringo Starr. Um time da pesada...!





Something

Algo



Something in the way she movesHá algo no jeito em que ela se move
Attracts me like no other lover Que me atrai como nenhuma outra
Something in the way she woos me Alguma coisa em seu jeito me agrada


I don't want to leave her nowEu não quero deixa-lá agora
You know I believe and how Você sabe que acredito e muito


Somewhere in her smile she knowsAlgum lugar em seu sorriso, ela sabe
That I don't need no other lover Que não preciso de outra
Something in her style that shows me Algo em seu jeito que ela me mostra


I don't want to leave her nowEu não quero deixa-lá agora
You know I believe and how Você sabe que acredito e muito


You're asking me will my love growVocê me pergunta se meu amor vai crescer
I don't know, I don't know Eu não sei, eu não sei
You stick around now it may show Fique por perto e você vai ver
I don't know, I don't know Eu não sei, eu não sei


Something in the way she knowsAlguma coisa em seu jeito, ela sabe
And all I have to do is think of her E tudo que tenho a fazer é pensar nela
Something in the things she shows meAlgo nas coisas ela me mostra


I don't want to leave her now
Eu não quero deixa-lá agora

a


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo.